Animes e MangásNotícia

Anunciado o fim do mangá de Kimetsu no Yaiba

O mangá termina em Maio desse ano

Foi divulgado hoje que o mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotouge, terminará em Maio. Estima-se que teremos mais 2 capítulos antes da obra acabar (capítulos 204 e 205).

De acordo com uma declaração dada por um licenciante oficial da série, Kimetsu no Yaiba terminará em Maio. Eles foram notificados há algumas semanas sobre o assunto, a fim de ajustar sua programação de publicação em simulações no MANGA Plus (aplicativo oficial do Shueisha).

A notícia do fim já era esperada, mas não deixa de ser triste. No ano passado, Kimetsu no Yaiba bateu diversos recordes diferentes após o lançamento do anime, pela Ufotable. Um deles, foi se tornar o mangá mais vendido do ano, superando até mesmo One Piece.

Não conhece Kimetsu no Yaiba ainda? Confira a sinopse pela crunchyroll:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados