Videos

Black Clover #20 – Instante

Apresento-lhes Júnior Silva que ficará responsável pelos Reviews de Black Clover no All Blue! YEAH!! :)) Deem boas vindas e confiem!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Black Clover #20 por Júnior Silva:

Eaí galera do All Blue tudo sussa!!??

Hoje vou apresentar a vocês um mangá muito recente, mas que tem muito a oferecer. Com uma dinâmica muito boa e envolvente dos personagens, esse mangá tem tudo para ser uma leitura empolgante e divertida. Ele é um Shonen de ação com pitadas de aventura, comédia, fantasia e magia.

 

Galera, antes de começar preciso fazer um breve resumo só para vocês entenderem o que está acontecendo, beleza? YOOOOSH, vamos lá.

Depois de supostamente ter derrotado Marte, o infeliz levanta e dá uns sopapos em Asta que cai bem longe, ao cair ele encontra uma nova espada e é ai que tudo muda, meus amigos. Ele fica mais rápido, já que a espada é menor que a primeira espada que ele usava, e quando ele vai desferir o golpe final, acaba emanando um poder de água. Assim começa nosso capítulo.

 

IMAGEM 1

Legenda: Capítulo 20: Instante

 

Asta lança uma imensa onda de poder na direção de Marte que estava novamente na sua forma de armadura de titã. Todos se espantam inclusive o próprio Asta, que não sabe de onde veio aquele poder de água que parece ter sido pego emprestado de Noelle, então surge a pergunta de que espada seria aquela.

 

What the fuck is happened???????
What the fuck is happened???????

 

A onda de água que saiu da espada de Asta acertou Marte em cheio arremessando ele para longe (SURPRISE MOTHERFUCKER HAHAHAHA…). Asta olha e diz que não sabe como, mas ele conseguiu (WEEEEELL DONE).

E de repente quando tudo parecia estar bem, Asta olha para baixo e nota que uma lasca dos cristais de Marte está cravada em sua barriga, ele cospe sangue. Noelle ainda sob os cuidados de Mimosa recuperando os seus ferimentos, repara no ocorrido e se preocupa. Asta então cai, e ao cair ele diz “droga”.

 

AI MEU CORA-SAN!!!
AI MEU CORA-SAN!!!

 

Ouve-se um grito aflito chamando Asta. Noelle olha a grande armadura de titã de Marte que está de pé diante de Asta (MARTE NÃO MORRE COMO ASSIM GENTEEEE?????). Marte então cria uma espada de diamante e diz para Asta caído que uma pessoa ingênua jamais o venceria, e o ordena que MORRAAAAA!!! (Meu Deus e agora quem poderá ajuda-lo?). Todos ficam atônitos, e os que estão sob o efeito da prisão de diamante de Marte percebem que as chamas estão desaparecendo e a prisão está cedendo, e logo eles irão conseguir sair. Porém, a cada segundo que passa a espada está mais perto de Asta.

 

Morra inseto... =O
Morra inseto… =O

 

Yuno então se solta da prisão de diamante e corre em direção ao amigo ferido, foleando seu grimório e murmurando que não irá deixar seu rival morrer ali. É ai que o trevo de quatro folhas do grimório de Yuno começa a brilhar e o tempo para. (SHHHHHH TÁ ESCUTANDO????)

 

Brilha, brilha estrelinha... Ops!!!
Brilha, brilha estrelinha… Ops!!!

 

Todos ficam atônitos sem saberem o que aconteceu (Sabe de nada inocente…). Yuno então percebe que tem uma espécie de fada ao seu lado bocejando (e não… não é o King de Nanatsu!).

 

 

Coisa fofa *-*
Coisa fofa *-*

Yuno fixa o olhar e ela coça os olhinhos. A fada dá um assopro na direção de Marte, que é jogado para longe de sua armadura de titã, Marte se choca cotra a parede. Todos se impressionam com o ocorrido.

ACABOOOU, ACABOOOU É TEEEETRAAAAAA!!!
ACABOOOU, ACABOOOU É TEEEETRAAAAAA!!!

 

Yuno olha para o corpo de Marte caindo da parede em direção ao chão, sem entender direito o que aconteceu. Klaus pergunta se foi obra de Yuno o que aconteceu, e repara que a prisão de diamantes de Marte finalmente foi cancelada. Com Marte derrotado a fadinha some e Yuno percebe que a escrita do pergaminho que ele havia achado antes na sala do tesouro, estava escrita no seu grimório. Asta está caído ao lado da espada e o grimório absorve a espada nova para si ganhando novas escritas em suas páginas.

 

IMAGEM 8

 

Como resultado da batalha as fundações da dungeon começam a rachar, em meio ao caos. Noelle sugere a Mimosa que cuide do Asta, pois ela já esta melhor. Com os tremores na dungeon, Klaus pergunta o que está acontecendo e é ai que Yuno repara que a dungeon está simplesmente desabando.

 

RUN FOREST RUUUNNN...
RUN FOREST RUUUNNN…

 

É isso ai galera, não dá pra dizer muito sobre o que nos aguarda nas próximas paginas, mas, que esse Asta é um protagonista da pesada e, que vai se meter em altas aventuras, a gente não pode negar, né? É um mangá relativamente novo com apenas 20 capítulos, mas a gente sente gosto de ler, pelo fato da ação e o andamento serem bem dinâmicos. Gostando muito de ler essa obra que promete MUUUUUUITO! Espero que tenham gostado, até a próxima. xD

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Júnior Silva

11694238_980834108615193_263386145_n

Gamer frenético, colecionista impulsivo e fã de animes, mangás e séries. Tem 24 anos e possui como sonho escrever seu próprio mangá/livro algum dia. Suas obras preferidas são Toda a trilogia Star Wars, CDZ,DBZ, One piece, Yuyu Hakusho, FMA, World of Warcraft, Nanatsu no Taizai e Black Clover.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo