Videos

Black Clover #21 – Colapso e Alívio

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Black Clover #21 por Júnior Silva:

Opa, olha eu aqui de novo. CHEGUEEEEIIIIIII!!!!

Vamos de Review? Vamos? Chega ai que vai ser top.

Final do arco da Dungeon, rolando altas aventuras nesse final, hein. Será que vai ter mais treta? SERÁÁÁÁÁÁ? Vem comigo que é sucesso.

Capítulo 21: Colapso e Alívio.
Capítulo 21: Colapso e Alívio.

 

Depois de toda aquela bagaceira, muito tiro porrada e bomba,  e aquela fadinha linda que por mais linda que fosse, era mortal até umas horas. A dungeon tá caindo minha gente. Tá caindo em cima da galera.

CORRE NEGAAAADAAAA!!!
CORRE NEGAAAADAAAA!!!

Yuno foleia seu grimório e conjura um navio de vento. Lakk usa sua bota de raio para pegar Asta que estava caído desacordado no chão. Yuno fala para Mimosa cuidar de Asta que está muito ferido. Ela se questiona se conseguira com o pouco Mana que lhe resta (Kakashi feelings! HUE), mas prossegue.

Asta então acorda e começa a falar de Marte, mas, Mimosa o instrui a não falar. Porém, ele continua dizendo para salvarem Marte que está lá caído. Klaus não acredita e questiona, pois Marte é um mago do reino inimigo e também tentou matar a todos. Asta responde que a ida deles para a dungeon foi para conquistá-la e não para matar inimigos. Mas, antes que pudessem fazer algo, um grande bloco de concreto da dungeon cai entre eles e Marte. Klaus adverte que o tempo é curto e eles precisam ir AGORAAAA!

Run TO the hiiiIILLS...♫
Run TO the hiiiIILLS…♫

Mais escombros da dungeon começam a cair, Yuno então começa a se preocupar sem saber por onde seguir. Mas, Lakk atentamente percebe a aflição de Yuno e o indica o caminho, sugerindo que guiaria o grupo para saída. Dois blocos gigantescos começam a cair na direção deles e a colisão é quase que certeira. Lakk e Klaus usam sua magia para destruir os blocos fazendo com que o grupo esteja a salvo mais uma vez, pelo menos por enquanto.

É muita pedraaaaaaaaa!!!!!
É muita pedraaaaaaaaa!!!!!

Enquanto destroem os escombros que estão caindo, Klaus e Lakk pensam em Asta e prometem que não o deixarão morrer de jeito nenhum.

Do lado de fora da dungeon, cidadãos próximos percebem que a dungeon está desmoronando. Quando de repente se percebe nas ruinas uma grande lança. É Klaus e Lakk que com suas magias romperam as ruínas da dungeon para saírem de lá a salvo.

Run TO the hiiiIILLS...♫
Run TO the hiiiIILLS…♫

Em seguida, Lotus sai da dungeon em sua carruagem de fumaça cheia de tesouros da dungeon. Comentando com alguém que conseguiu se safar da destruição da dungeon, gabando-se de não ter sido percebido enquanto usava sua fumaça do eremita para pegar os tesouros durante a batalha. Ele olha para Marte e diz que acima de tudo o melhor é que Marte não morreu.

Nisso, Marte está inconsciente e se perde em suas memórias. Ele Grita e questiona. Quando chamas de cura começam a queimar ele e quando ele percebe é uma menina o tratando, com uma mão no rosto de Marte, ela lhe pergunta se os ferimentos estão sarando e fala que se ela não o curar, Marte não conseguirá matá-la, e que o mais forte tem mais chance de sobreviver. Com um singelo sorriso ela olha mais uma vez pra ele e pede para que ele veja o mundo por ela.

IMAGEM 6

Marte recobra sua consciência e ao acordar, Lotus o agradece dizendo que graças a ele conseguiu vários tesouros. Enquanto voam na carruagem de fumaça, Marte olha no horizonte e se lembra da menina e de suas palavras. Ele olha pra Lotus e agradece por ter sido salvo, Lotus não acredita que Marte está dizendo aquilo.

Longe dali Asta acorda, todos ficam aliviados e Noelle pergunta se está tudo bem. Mimosa fica impressionada com o poder de regeneração de Asta,  Yuno diz que essa é a única parte boa dele. Asta olha para Yuno e diz que nunca morreria antes de se tornar mago imperador, Yuno retruca Asta dizendo que é ele quem vai se tornar o mago imperador. De repente Klaus interrompe o momento e se dirige à Asta, e Yuno e se desculpa com os dois dizendo que está envergonhado por não aceitá-los por serem inferiores.

Forgive-me!
Forgive-me!

Klaus os reconhece como grandes guerreiros mágicos do reino clover, mas se empolga e acaba apertando demais. Eles finalmente conseguiram sair em apuros e comemoram com alegria verificando as situações após a batalha.

Dá cá um abraço!!!
Dá cá um abraço!!!

É isso ai pessoal, o arco acabou. Foi bem tenso e divertido. Asta e Yuno estão fazendo novos amigos e causando muita admiração em seus companheiros. Tudo indica que eles verão o mago imperador depois dessa. Até semana que vem com mais um capítulo gostosinho e com páginas coloridas hein, aguardem.

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Júnior Silva

11694238_980834108615193_263386145_n

Gamer frenético, colecionista impulsivo e fã de animes, mangás e séries. Tem 24 anos e possui como sonho escrever seu próprio mangá/livro algum dia. Suas obras preferidas são Toda a trilogia Star Wars, CDZ,DBZ, One piece, Yuyu Hakusho, FMA, World of Warcraft, Nanatsu no Taizai e Black Clover.

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados