Videos

Black Clover #22 – Reunião na Cidade Imperial

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Black Clover #22 por Júnior Silva:

EEEEEEEEEEEAI galera do All Blue.

Mais um review de Black Clover pra vocês. Um capítulo bem descontraído, típico de fim de arco. Nossos queridos protagonistas irão à capital. O que será que os espera lá? VEM COMIGO E VAMOS DESCOBRIR!!!

Reunião na cidade imperial.
Reunião na cidade imperial.

Começamos o mangá com um lindo castelo ao fundo, Asta fica deslumbrado com o castelo, que é nada mais nada menos que o Castelo Clover. Noelle fica envergonhada com o escândalo de Asta, ele menciona que nunca havia visto uma construção tão grande, e Noelle lamenta estar a sós na capital com Asta. (Puff!!! Tadinho tá empolgado com a cidade)

Acontece um mini flashback de horas antes onde o Yami – líder da Kuro no Bougyuu elogia o trabalho de Asta na dungeon mesmo estando todo detonado, nota-se que Asta está comendo como se passasse fome. (RSRS!!! Deve ter dormido um bocado de dias)

Dormir mais que a cama dá nisso!
Dormir mais que a cama dá nisso!

Yami repara que Asta já está em condições e informa que a sede do exército quer um relatório, e que eles terão que ir até lá para fazê-lo. Lakk fica animado imaginando o tanto de gente forte que terá lá. Yami informa que ele não vai por poder causar problemas e, que ao invés disso ele irá a uma missão com Magna.

Retornando ao tempo presente onde eles estão na capital, Asta e Noelle estão apreciando as construções quando avistam o pessoal da Konjiki no Yoake. Klaus fica perguntando sobre o estado de saúde do Asta e falando do tempo que passou, Asta o responde que está tudo bem por que dormiu e comeu muito. Asta diz que foi tudo por causa de Mimosa e sua magia curativa a agradecendo, mas ela corre para longe deixando todos sem entender.

Tá rolando uma paixonite aiiiiii HEEEEEIN!!!! HEHEHEHE
Tá rolando uma paixonite aiiiiii HEEEEEIN!!!! HEHEHEHE

Noelle pergunta o que aconteceu, Mimosa pergunta a Noelle o que fazer, pois toda vez que ela vê o Asta ela sente um aperto no peito, e que desde a dungeon ela não consegue parar de pensar nele. Noelle não acredita e fala que Asta é inferior, baixinho, idiota e barulhento, mas Mimosa diz toda envergonhada que justamente essas coisas o faz fofinho, e que, além disso, ele tem um corpo sarado. (HMMMMMMM SAFADEEEEENHA ESSAA MIMOSA! KKKKKKK).

Noelle acaba se exaltando dizendo à Mimosa que Asta só tem músculos, mas em seus pensamentos ela não entende porque está exaltada e começa pensar que não sente nada por ele. (Já sentindo! HAHAHAHA). As duas soltam um gritinho envergonhado e os garotos se perguntam o que está acontecendo. Quando de repente aparece um rapaz alto dando as boas vindas aos jovens.

Julius Nova Chrono-Sama. Função: Mago Imperador! KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!
Julius Nova Chrono-Sama. Função: Mago Imperador! KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!

Todos param e olham para o rapaz, até que Klaus desesperadamente ajoelha-se desculpando, e Asta pergunta quem é. Klaus responde aos berros que é somente o FUCKING MAGO IMPERADOR Julius Nova Chrono-Sama. Eles não acreditam no que veem.

PUFFF!! É só o mago imperador nada demais.
PUFFF!! É só o mago imperador nada demais.

Depois do alvoroço eles se reúnem numa torre do castelo. O mago imperador está com o grimório de Yuno, e ao ler o grimório  ele informa que a magia que Yuno conseguiu na dungeon é possivelmente um dos tesouros mais importantes que se encontrava lá. Ele pede para Yuno mostrar, Klaus faz um comentário de que com tanta empolgação os boatos de vício em magia eram certos sobre o mago imperador. Yuno corta a onda do mago imperador dizendo que infelizmente ele não sabe como ativá-la.

O mago imperador olhando o grimório de Yuno devaneia sobre a magia, e aí nós descobrimos que é uma magia dos quatro grandes elementos, o espirito de vento chama Sylph, e que Yuno agora era o escolhido. (Olha ai os escolhidos aparecendo!! ÊÊÊÊÊÊÊÊTA!!!), mas voltando de seus pensamentos ele fala para Yuno cuidar bem dessa magia porque ela crescerá junto com ele e será uma grande força. Asta vendo tudo aquilo vai todo empolgado para mostrar seu grimório ao mago imperador.

Amigos, amigos grimórios a parte.
Amigos, amigos grimórios a parte.

O mago imperador diz que nunca viu essa escrita na vida e que não consegue ler nada. Asta então puxa a sua espada nova pedindo que ele a visse. Ele se espanta e pergunta se é a espada anti-magia, pedindo para pegar a espada e Asta dá a espada para ele. Quando ele pega a espada ela simplesmente cai, ele não consegue sequer arrastar a espada e pergunta se Asta consegue manuseá-la.

Pesa uma tonelada...
Pesa uma tonelada…

O mago imperador ao segurar a espada ele percebe que a espada SUGA A MANAAAAAA! Ele sorri dizendo que faz sentido, já que Asta não tem mana. Ele entrega a espada para Asta e fala que a espada não pode ser usada por ele, e que somente pode ser usada por Asta.

Nada overpower essa espada né, nadinha. =o
Nada overpower essa espada né, nadinha. =o

Depois dessa conversa o mago imperador agradece-os pelo bom trabalho na dungeon, e Asta então pede para fazer uma pergunta, e quando ele vai fazer Yuno fala junto com ele perguntando como se tornar o mago imperador. (Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh). O mago imperador se espanta com o ímpeto dos dois e sorri, falando que os membros do exército têm que ser assim mesmo. Klaus os repreende e começa a descrever o que o mago imperador faz, e aí uma voz interrompe com um duro e sucinto NÃO. Era o mago imperador que completa dizendo que são os resultados que importa.

O mago imperador complementa dizendo que não se consegue proteger as pessoas só com orgulho, que a confiança vem depois dos resultados. Ele diz que o que todos querem do mago imperador é que ele tenha força para ser considerado o mais forte. Ele os orienta a mostrar resultados e continuar melhorando, e que quem não consegue fazer isso jamais chega ao topo.

Os meninos ficam empolgados e em um só alto e bom som, fala que isso era tudo o que eles queriam ouvir. E o mago imperador fica satisfeito com o que eles disseram.

Nice job kids!!
Nice job kids!!

Logo depois dessa conversa libertadora o mago imperador informa que hoje na verdade é a cerimônia de entrega das estrelas e os convida a se juntarem aos outros muitos membros do exército que estão alí, pois foi justamente por isso que ele os convocou para aquele dia específico. Ele abre a porta de um grande salão e pergunta para Asta e Yuno se eles conseguem mostrar melhores resultados que do que os magos ali presentes.

Vem neném, neném, vem...
Vem neném, neném, vem…

É isso pessoal. Capítulo meio estendido cheio de diálogos, mas pudera né. O mago imperador em pessoa recebeu a galera, conversou se impressionou e os levou para uma sala cheia de magos bem peculiares. O que virá para os nossos protagonistas a gente não sabe, mas que dá um gostinho de ler o próximo isso dá. Espero vocês semana que vem aqui pra mais um review de black clover.

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Júnior Silva

11694238_980834108615193_263386145_n

Gamer frenético, colecionista impulsivo e fã de animes, mangás e séries. Tem 24 anos e possui como sonho escrever seu próprio mangá/livro algum dia. Suas obras preferidas são Toda a trilogia Star Wars, CDZ,DBZ, One piece, Yuyu Hakusho, FMA, World of Warcraft, Nanatsu no Taizai e Black Clover.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo