Videos

Boku no Hero Academia #41 – Lute, Iida

AEOO, amigos!! Finalmente parando pra escrever um Review escrito de Boku no Hero Academia! Vamos no ritmo! Já tivemos um Mangá Review COMPLETÃO do capítulo #1, com dublagens e interpretações, além da crítica mais sóbria, no 3 Volumes Review. Agora vamos dar continuidade a partir do capítulo mais atual, o 41 ;))

Preciso, primeiro falar o quão FODA foi essa luta recém terminada. Midoriya VS Todoroki. Que personagens, meus amigos! Pensei que o Todoroki ainda faria muito cu doce com o poder de fogo dele, mas já agora ele decide liberar. E essa liberação de poder, fazendo o esquentadinho aceitar quem é, esquecer do pai, etc é graças ao maior herói de todos: DEKU!!

A noção de heroismo mais bacana é essa – como Midoriya consegue salvar as pessoas no seu mais puro sentido. Sacrificou uma vitória para extrair a essência máxima do poder de Todoroki, que agora parece não ter mais frescura com seus dad issues. Midoriya melhor herói. Porra.

MAS… vamos ao Capítulo 41 por Shanks Revolts

A VEIA TÁ PUTA!! A curandeira faz o que pode com a mão do Midoriya e…

01
Tem que parar com a punheta, Deku.

Sério, olhem essa mão de punheteiro do Midoriya, porra. TEM QUE SABER SEUS LIMITES, CARA!! E aí é que a velhinha fica puta da vida e manda um “Não vou mais curar essa porra. Parou com os pornô”. Mas sério, ela deve achar REALMENTE absurdo o cara não ligar pras consequências no próprio corpo. O que paga é isso é ele conseguir usar seus poderes e salvar as pessoas espiritualmente. Respect pro Deku.

E ainda manda um:

02
“PARE. PENSE. OLHE QUE ESSE DIA JÁ VEM.” PADRE ROSSI, Marcelo.

É, meus amigos, vamos ser mais responsáveis. Principalmente o tutor, porque deve haver uma prudência maior com o aluno, já que o poder passado pra ele é tão destrutivo. AGORA AGUENTA, CORAÇÃO!!

E aí, num papo maroto entre ambos, com Midoriya de mimimi falando que o poder deveria ser passado pra alguém melhor e já com uma individualidade massa, chega All Might e manda:

03
Gosto de Sorvete.

PORRA, isso não se diz assim DO NADA como se fosse normal HAHAHAHAHA!! Que All Might fdp! O que torna o personagem AND a relação dele com Deku muito mais interessante. Aposto que Deku tá ali com cara de última cena de capítulo de Avenida Brasil.

Massa demais que o mentor fala que achou o Deku muito parecido com ele, quando mais novo, mas que o protagonista da história superou as expectativas dele. DOUBLE RESPECT PRA TU, DEKU!!

E aí eles sacam que ainda tá tendo torneio e vão lá dar uma olhada:

04
Na próxima página acaba a série.

CARALHO!! JÁ TÁ NA TROCAÇÃO EXPLOSIVA!! Bakugou VS Kirishima!! E eu não entende essa explosão do Bakugou que não fere ninguém. Beleza que dessa vez é na habilidade do Kirishima, but… BUT Iida VS Shiozaki ACABOU!! Porra, esse autor só dá rasteira. Bom nos paranauê.

P.S: Rindo pra sempre do Kirishima chamando o Bakugou de “bombinha”.

E aí enquanto Deku assiste a luta do bombinha (adotei), Iida chega pra uns papos marotos. Explicando como derrotou a Shiozaki. AEE!! Ele ganhou e passou pras semi-finais, PORRA!! ~caham~ estou sendo muito direto sobre o quanto gosto do personagem. ~melior parar~

Bem legal ele dizendo que vai ver o vídeo da luta do Midoriya com o Todoroki, já que deve pegar o ICE COLD KILLA nas semis.

Mas não descansa não que BOOOOOOM!!

05
Taliban

E o homem bomba avança pras semi-finais. Agora temos Bakugou, Todoroki, Iida e o corvo badass que toda vez esqueço o nome. Porra.

E JÁ COMEÇA A TRETA!!

06
Estou sentindo uma treta.

Olhem essa luta. Iida tá tão triloks que bufou ali. E será que Todoroki já vai começar ON FIRE?! QUASE ISSO! Começa congelando o piso, mas Iida vai pra cima! Literalmente!

ARRANCADA DE EXPLOSÃO!!
ARRANCADA DE EXPLOSÃO!!

E apesar de Todoroki desviar, ele emenda outro chute direto na CABEÇA do menino petit-gateau!

Na sequência, Iida pega mais velocidade e arrasta Todoroki a fim de jogá-lo para fora da arena, mas aí, Iida… fudeu pra você. Porque os canos de exaustão de suas pernas estão congelados! E Todoroki finaliza congelando o cara inteiro. ¯\_(ツ)_/¯  Pqp. Vitória fácil.

Iida se lamenta com um “irmão…”, mas é tarde demais. ACABOU O TORNEIO PRA VOCÊ. Aí chega a última página só de birra. SÓ PRA ASSUSTAR:

Mun-Rá aparece.
Mun-Rá aparece.

PUTA QUE NOS PARIU!! O irmão de Iida MORTO (até que se prove o contrário) e esse Mun-Rá ensandecido com uma espécie de faca, doido pra matar heróis!! E ele ainda manda um discurso anti-herói e fala que o único que tem direito de matá-lo é o All Might. WAT?! Que rancor é esse?

Massa é a galera alertando que o “Assassino de Heróis”  apareceu. Santa merda, hein, Batman? Agora é esperar pra ver se o torneio vai ser interrompido por esse cara. Tomara que He-Man o impeça. Mas sério, seria legal ver a final entre Bakugou e Todoroki completa. Sim, o corvo IRÁ CAIR. Nem o nome dele sei, então não é importante. Foda-se o corvo.

Bom, galera. Espero que tenham gostado desse Review escrito. Até a semana que vem.

Shanks Revolts

Shanks

Rei do universo, senhor de todos os mares e pegador geral. Fã dele mesmo em One Piece e detentor do título “Mais foda do Novo Mundo”. Se reinasse sob Dressrosa, o nome do país mudaria para Dressfoda. Atualmente está comandando o quadro Shanks Revolts, além de comentar os Back Reviews no final dos vídeos.

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados