Videos

Boku no Hero Academia #43 – Todoroki VS Bakugou

AEOO, heróis!! Lembrando que já tivemos um Mangá Review COMPLETÃO do capítulo #1, com dublagens e interpretações, além da crítica mais sóbria, no 3 Volumes Review. Agora vamo simbora nesse capítulo 43!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Capítulo 43 por Shanks Revolts

E aí, cambada de PUTO! Acharam que não ia ter mesmo Review do Capítulo 43? ACHOU ERRADO! Vamos lá.

Com anúncio do Volume 4 chegando no dia 4 de junho, COMEÇA TODORIKI VS BAKUGOU!! E o bipolar das temperaturas já começa com TUDO:

01
FICA FRIO AÍ!

E é pura trocação de gelo e explosão. Bakugou explode tudo tanto pra se defender, quanto pra atacar. Ainda se joga pra cima do Todoroki, puxa o cara pelo cabelo e arremessa ele pra LONGE!

02
I Believe I Can Fly!

Brutal demais o bombinha. Mas o Ice Cold Killa consegue fazer uma parede de gelo para não sair da arena e ser desclassificado. Nisso Bakugou começa a ficar PUTO porque Todoriki não tá lutando com tudo e na luta contra o Midoriya lutou até com fogo no rabo. E vai LOUCO pra cima do Todoroki que fica pensando na vida… mas aí:

"VAI, PORRA!!" Em outras palavras.
“VAI, PORRA!!” Em outras palavras.

ISSO, DEKU!! O mestre dos heróis! E isso é o bastante pra empolgar Todoriki, que parece sentir tesão no Deku e:

04
PEGA FOGO, CABARÉ!!

Quando eu vi essa cena, já fui imaginando a PIROTECNICA LOUCA com TIRO, PORRADA E BOMBA pra tudo que é lado! TODOROKI ON FIRE, meus amigos! Mas aí… ele se lembra do pai e… broxa. Só que o ataque de Bakugou continua, né?

05
Lionel Messi de Boku no Hero Academia

OLHEM ESSA GIGA explosão em espiral do caralho flamejante!  HOWTIZER IMPACT!! Esse Bakugou além de ter um poder incrível, é dotado de reflexos e estratégias épicas. Se disciplinado pode vir a ser o REI dos heróis. STAIN QUE SE CUIDE.

Mas bombinha nota que o fogo de Todoroki se apagou no último segundo e que seu rival se desconcentrou.  Depois da explosão:

06
Entregue às bebidas

Todoriki na sarjeta.  Foda esse final. Bem melancólico. Eu acreditava que Todoroki se faria vencedor usando os poderes de fogo por causa do Deku. E tudo tava se encaminhando pra isso! Mas o Plot Twist chegou pra dar um tapa na cara e consagrar Bakugou campeão.

Mas o Taliban não ficou contente pois soube que no final das contas, Todoroki usou todo seu potencial contra Deku, mas não contra ele. Foi uma vitória sem tanta honra assim.

Tenho uma teoria que o Bakugou vai passar por TANTA frustração, mas TANTA, que pode vir a criar uma terceira facção ao lado de heróis e vilões – os anti-heróis. O grupo que não quer ser vilão, mas detesta a maneira como os heróis conduzem as coisas. Tipo Guerra Civil da Marvel. E imaginava que uma dessas frustrações seria ser segundo lugar, mas parece que ganhar com esse gosto agridoce é bem pior e corrobora pra tudo isso que penso.

Que venha o Capítulo 44!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Shanks Revolts

Shanks

Rei do universo, senhor de todos os mares e pegador geral. Fã dele mesmo em One Piece e detentor do título “Mais foda do Novo Mundo”. Se reinasse sob Dressrosa, o nome do país mudaria para Dressfoda. Atualmente está comandando o quadro Shanks Revolts.

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo