Videos

Boku no Hero Academia #44 – Dias de Folga

AEOO, heróis!! Lembrando que já tivemos um Mangá Review COMPLETÃO do capítulo #1, com dublagens e interpretações, além da crítica mais sóbria, no 3 Volumes Review. Agora vamo simbora nesse capítulo 44!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Capítulo 44 por Shanks Revolts

Fala galera! Capítulo 44 engraçadinho, mas bastante reflexivo. Vamos pensar? Não dói e é de graça, então vem comigo.

01

OLHEM ESSA CAPA!! BOMBINHA IN DA HOUSE!! Merece. Campeão. Como ele diria: “foda-se o resto”. Acho muito foda a estética adotada pelo autor, com capas remetendo aos comics dos anos 60, etc. Além das onomatopeias ocidentais. Kouhei manja.

E aí começa a cerimônia de premiação e… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

02
Cachorro louco

Bakugou está descontrolada! Hahahahahaha! O cara tá puto e não aceita a vitória! Muito legal esse quesito da honra dele. Ele não liga pro status e sim valoriza uma vitória limpa. Bakugou respect!

E aí a gata lá que esqueci o nome fala que o prêmio de terceiro lugar também deveria ir para Iida, mas ele teve que se ausentar por problemas familiares. Pois até agora sabemos que o IRMÃO DELE MORREU. Midoriya deseja que esteja tudo bem e vida que segue.

03
Alguém anotou a placa?

HAHAHAHAHAHA eu não canso de rir dos exageros do All Might hahahaha! O cara tem que fazer uma estripulia ÉPICA ao chegar. E lá vem ele entregar as medalhas. E aí observo algo bem bacana em Boku no Hero Academia: o tipo de mentor que esses garotos têm.

Sacam o clichê do mestre chato e bruto? All Might é o inverso disso. Muito terno, carinhoso e com palavras doces pros seus alunos. Dou valor demais a isso. Até fico com vontade de chorar. Porra.

E aí ele fala exatamente o que cada herói precisa escutar. Dá um toque pro Tokoyami sobre seus poderes e…

04
Não sou Entei, mas tá tudo bem agora.

Que FODA esse abraço no Todoroki. O peso que o garoto tem por causa do pai não é pouco. E casa muito bem esse tipo de atitude porque o mangá é sobre heróis. E um verdadeiro herói faz outras pessoas se sentirem bem. Por isso admiro tanto o Midoriya.

E depois ainda manda uns recados maroto pro REVOLTADO Bakugou hahahahaha! Esse bombinha odeia o mundo. Se liguem no que ele pode provocar pra história inteira ainda, muita atenção a esse personagem. Não só pelo primeiro lugar da competição, ma pelo que a personalidade dele representa.

E aí o fim do discurso chega e o All Might diz que todos fizeram um BOM TRABALHO!! Hahahaha geral pensando que ele ia gritar “PLUS ULTRA” hahahaha All Might da galhofa.

Então começamos a ver como anda a vida do povo pós-torneio. Iida, meu amigo… só tenho pena.

05
Herói caído

O ídolo é seu próprio irmão. E você o encontra nesse estado. Porra. E ele ainda assumindo que perdeu. Chora não, Iida. Chega aqui.

E aí vemos que o Todoroki decidiu visitar a mãe. Eita!

06
Mão nos bolsos – Backstreet Boy

Vai lá no hospital decidido que quer ser herói e mandar um blablablá com a mãe. Ela já tinha aparecido, mas… linda a mãe dele. Porra.

07
MILF

Ainda vemos a Ochako chegando em casa e dando de cara com seus pais ULTRA carinhosos que até parecem zumbis sedentos por carinho hahahahahahahaha! Ela fica toda feliz, mas se tivesse levado o Deku pra umas safadezas aposto que ia ficar tensa, né?

E aí mostra o Deku em casa, lembrando que a velhinha curandeira não tá a fim de curá-lo em outra situação dessas. Ele precisa se cuidar.

08
“Preciso parar com a punheta bruta”

Essas cenas dele olhando pra mão sempre me fazem pensar nisso hahahaha. Não tem jeito. Preciso evitar. Mas piadas à parte, muito legal ele preocupado com o sentimento de quem o cerca sobre os danos que ele leva com seus próprios poderes. CONSCIÊNCIA, Midoriya!

No final ainda vemos Bakugou escovando os dentes gritando um “MORRAM, GERMES!!” HAHAHAHAHAHAHAHA Como não amar esse personagem? E fim. Sem cliffhanger épico. SE BEM QUE… Temos o Stain na área. Então se liga que o 45 pode começar já explodindo cabeças.

Até o Capítulo 45!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Atualizado agora com o Review em vídeo do Vlog do Nihil! DÁ UMA FORÇA PRO CARA! QUE O REVIEW TÁ FODA!

Shanks Revolts

Shanks

Rei do universo, senhor de todos os mares e pegador geral. Fã dele mesmo em One Piece e detentor do título “Mais foda do Novo Mundo”. Se reinasse sob Dressrosa, o nome do país mudaria para Dressfoda. Atualmente está comandando o quadro Shanks Revolts.

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados