Videos

Boku no Hero Academia #45 – Um Encontro Para Decidir os Novos Nomes

AEOO, heróis!! Lembrando que já tivemos um Mangá Review COMPLETÃO do capítulo #1, com dublagens e interpretações, além da crítica mais sóbria, no 3 Volumes Review. Agora vamo simbora nesse capítulo 45!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Capítulo 45 por Shanks Revolts

Caralho, hein? Que demora desse capítulo chegar. Mas também chegou pra ABALAR porque apesar de “parado” teve um assunto bem interessante: a escolha de nome dos heróis! Ri muito. Chorei com uns (no sentindo de “tá uma  merda”) e Achei outros FODAS. E claro, teve o MELHOR NOME E QUEM DISCORDAR É OTÁRIO!!

Mas vamos começar por um bom começo logo, Midoriya sendo reconhecido no bus pela GALERA:

Sendo reconhecido pelo nariz de pitoca
Sendo reconhecido pelo nariz de pitoca

Isso é lindo! Midoriya pode não ter ganhado o torneio, mas chamou a atenção de alguns cidadãos que SABEM O QUE É BOM! Boto fé no garoto. Porra. E lá vai ele caminhando maroto, quando passa um cara correndo com a porra louca pro ele. Iida! Muito legal ver um personagem, cuja habilidade é a velocidade, querendo ser pontual hahahahaha

E RESPECT pra ele pedindo desculpas pelos “problemas” causados por ter ficado preocupado com o irmão.

Exemplo de personagem foda
Exemplo de personagem foda

Mas vamos lá pra sala da turma A, recebendo o professor mais instiga:

BOM DIA.
BOM DIA.

Aizawa tem um poder bem bosta na questão estética e de hype de ataques fodas – Olhou-fodeu – Mas ele é MITO só pela aparência. Então fik dik e sempre mantenha uma aparência cool. Hahahahaha.

O professor fala de recrutamento, nos nomes e como estes serão importantes no futuro. Os alunos escolhem seus próprios nomes e seria legal se tivessem a ver com seus poderes. Aí ele divulga as listas de interessados em recrutar os estudantes para casos diversos, de acordo com seus poderes:

04
Eita porra

CARALHO. Abismo aí, hein? Todoroki e Bakugou realmente têm habilidades ótimas, mas tudo se resume às lutas? Uraraka tem uma habilidade muito útil e só 20 foram atrás dela? SABEM DE NADA, INOCENTES!! MORRAM TODOS NA MÃO DE STAIN!! Ok, passou a ira.

Legal eles falando que aquela sala tem um pé no mundo dos profissionais pelo que aconteceu na invasão dos vilões. E aí é  chega a gostosa Midnight pois tá na hora dos nomes.

Mas antes é bom frisar que eu, acostumado com os corpos disformes de One Piece, preciso ELOGIAR a anatomia de Midnight. Porra. Pegaria. Mas ok, sigamos:

05
HeauhEAUHeauEAHUeahuEAHUEahuEA

Eu amo esse puto HAHAHAHA!! Primeiro porque ele tem essa carinha de safado cintilante HAHAHAHA que nome MERDA  esse HAHAHAHA, ok NEXT!!

Aí vem ALIEN QUEEN!! Eu gostei demais! E a menina ainda escolhe alcunha “Heroína dos Ridleys” homenageando METROID! PORRA!! MAS MIDNIGHT NÃO GOSTA! TU GOSTA DE QUE MIDNIGHT?! ME DIZ PRA EU SAIR CONTIGO NUM ENCONTRO À LUZ DE VELAS, caham… desculpem. Prossigamos.

Tsuyu escolhe Froppy.

.

.

.

.

.

QUE. FOFINHA. PORRA!! Nome acalentador e que combina muito. Assim… perfeito. E aí chega o mito:

MELHOR. NOME.
MELHOR. NOME.

RED RIOT!! Sintam a VIOLÊNCIA no nome do cara! Porra! Mitou! Eu escolheria ele pra 1230912% dos casos só pelo nome. E ainda coloca a alcunha O HERÓI VIRIL!! Esse merece um encontro com a Midnight. Depois de mim.

Tô tarado nela, né? Pudera.

Jirou escolhe Earphone Jack, um nome massa!

Tentacle também é legal.

CELLOPHANE FOI MEU OVO ESQUERDO HAHAHAHA QUE NOME MERDA!! Até o “Não posso parar de brilhar” foi mais mito HAHAHA

Tail Man foi genérico.

Sugar Man foi gay.

Alien Queen virou PINKY. VAI SE FUDER!!

Chargezuma… ok.

Invisible Girl mais genérico impossível.

CREATIVE não foi nada CRIATIVO, hein?

Beleza, Champs.
Beleza, Champs.

Já sabemos que criatividade não é o forte de Todoroki. HAHAHAHA!

Tsukuyomi…

GRAPE JUICE é pra rir, né? Esse nanico provoca.

Anima parece nome de evento de anime. Anime 2015. LOL.

E chega Bakugou com REI DAS MORTES EXPLOSIVAS HAHAHAHA!! Ok, eu ri, mas porra, se o nome final não for BOMBINHA EU PARO DE LER!

Uravity foi gracioso. Uraraka foda. Injustiçada nesse ranking de recrutamento. Bando de pau no cu.

E só faltam Iida e Midoriya.,

FODA o irmão de Iida querer passar o nome pra ele. Mas ele diz que não é a hora e escolhe… o próprio nome. Aff.

Aí chega Midoriya e começa a discursar como recebeu um apelido pejorativo, mas que hoje é usado com significado de esperança e…

08
Porque dou o cu!

Cacofonia rola solta. Hahaha. Claro que é FODA esse nome escolhido. Midoriya MITO. Eu colocaria Masturba-Dor. Mistura de como fica o estado da mão de punheteiro dele com a dor sofrida nos golpes. HAHAHA… haha… hmm caham. Parei.

E aí pula pro All Might e ele vê um recrutamento extra que chegou pro… Deku… e…

QUEM PORRAS...?!
QUEM PORRAS…?!

Ok, me deixou curioso. Quem chamou? Pra que tipo de missão? 46 promete.

E Bakugou manda um BARÃO das Mortes Explosivas! HAHAHAHA! Resume, filho! E coloca Bombinha logo!

Bom, galera, é isso aí. Até a próxima no Review do capítulo #46! E confiram abaixo o último vídeo do Nihil sobre Boku no Hero Academia!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Shanks Revolts

Shanks

Rei do universo, senhor de todos os mares e pegador geral. Fã dele mesmo em One Piece e detentor do título “Mais foda do Novo Mundo”. Se reinasse sob Dressrosa, o nome do país mudaria para Dressfoda. Atualmente está comandando o quadro Shanks Revolts.

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados