Boku no Hero Academia #47 – Rastejando
AEOO, heróis!! Lembrando que já tivemos um Mangá Review COMPLETÃO do capítulo #1, com dublagens e interpretações, além da crítica mais sóbria, no 3 Volumes Review. Agora vamo simbora nesse capítulo 47!
Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram
Capítulo 47 por Shanks Revolts
Começa o capítulo num tom bem misterioso. Cacete. DNA de Noumu, aquele porretão dos vilões. O cara era um criminoso comum e sofreu experimentos de individualidades onde 4 delas foram “injetadas” nele. Uma coisa que me dá tensão mais que espírito, alienígenas e monstros é a loucura do ser humano. Isso sim dá medo.

E aí sabemos que o vilão por trás desse ataque possui o poder de injetar outras individualidades nas pessoas. CACETE. É o All Might às avessas. Como ele deve fazer isso? Com sua própria individualidade? E será que ele escolhe qualquer individualidade para injetar? Puta que nos pariu.
E AÍ VAMOS PRA PARTE DO VELHINHO PIMPÃO! Hahahahahaha! Ainda rindo com as salsichas com ketchup do capítulo passado. Hahahahaha! Mas ok, Deku veste o uniforme e pede humildemente para Gran Torino o ensinar AS PUTARIA. Mas ele ainda fica se perguntando como o velhinho resistiria a um One For All direto.

E aí é TROCAÇÃO! Ou quase, porque troca envolve duas partes e Deku não consegue fazer nada a não ser cair que nem Neymar. Ele se pergunta que porras deve ser a individualidade do velho quicante. E depois de algumas sequências, Gran Torino leva Deku ao chão e joga a verdade:

Basicamente essa admiração toda prende muito o Deku. Faz que nem o Conde do Brega, porra! NÃO DEVO NADA A NINGUÉM!
NINGUÉM TEM NADAAA COM ISTOOO! Música tema do Deku A PARTIR DE AGORA.
Ok, vamos voltar.
Caralho, fiquei com vontade de uma festinha agora.
Mas vamos voltar:
Deku perguntar o que fazer para evoluir e Gran Torino manda um “descubra por si só”. E vai LANCHAR HAHAHAHAHA Esse velho.
E aí o MEDO de perder um personagem foda começa a tomar conta de mim. Iida ao patrulhar a cidade no seu recrutamento, tá querendo é encontrar STAIN, o assassino de heróis. Porra, Iida, seja prudente, cacete!

E aí logo depois vemos uma reuniãozinha básica:

QUE. ENCONTRO. E aí Shigaraki fala que o objetivo dos vilões é matar o All Might e destruir tudo que eles não gostam.
Caralho… mais clichê que isso só Pain em Naruto mandando um “quero dominar o mundo”. Que objetivo cu, hein, Shigaraki?
E É ISSO que Stain pensa também! Pra merda com esses objetivos vazios!

Ele fica puto com matança sem causa. Então o cara tem realmente um objetivo obscuro por trás de tudo. PORRA. QUE VILÃO!
O buraquinho negro fica se indagando se é pra deixar a situação correr desse jeito e pergunta ao “sensei” misterioso dos vilões o que fazer. E ele manda deixar quieto. UFA. Não vai ter Stain nesse grupo problemático. Pelo menos por enquanto.
A cena volta pra Deku, que começa a se indagar das suas limitações, suas correntes. Ele precisa ser mais flexível. E AÍ com essa palavra ele tem uma ideia!

E no final Gran Torino revela o nome de All Might – Toshinori – nome pelo qual ele chama Deku no capítulo anterior. Foda!
Capítulo massa, principalmente pela postura do Stain, os mistérios sobre o chefão dos vilões com seu poder de injetar individualidades e o começo do fim para o Iida. NÃO MORRE, CARA.
Até a próxima no 48!
E não esquece de ver o último vídeo de Boku no Hero Academia pelo Vlog do Nihil!
Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram
Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram
Shanks Revolts
Rei do universo, senhor de todos os mares e pegador geral. Fã dele mesmo em One Piece e detentor do título “Mais foda do Novo Mundo”. Se reinasse sob Dressrosa, o nome do país mudaria para Dressfoda. Atualmente está comandando o quadro Shanks Revolts.
Deixe seu comentário