Boku no Hero Academia #48 – Pegando o Jeito da Coisa
AEOO, heróis!! Lembrando que já tivemos um Mangá Review COMPLETÃO do capítulo #1, com dublagens e interpretações, além da crítica mais sóbria, no 3 Volumes Review. Agora vamo simbora nesse capítulo 48!
Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram
Capítulo 48 por Shanks Revolts
Já adorei o começo do capítulo começando pelos recrutamentos. Porra! E já começamos com Bakugou se encontrando com Jeanist!! Nada menos que seu recrutador!
Que visual MASSA dele! Mas ele já vai falando que não gosta do bombinha porque ele deve ser o tipo de herói que quer ser popular. Algo MUITO importante falado pelo Jeanist é que Bakugou tem características de herói e vilão dentro dele. SÓ corrobora pra minha teoria de facção anti-heróis na trama. Além de uma mudança de lados como aconteceu em X-Men 2 na relação entre Pyro e Magneto.

Também nos é mostrado Forcekind, o herói cavalheiro que teve dois recrutamentos!

RED RIOT e Tetsutetsu juntos!! Isso é FODA!! Que equipe massa! Hahahaha!
E também vemos que Ochako foi recrutada pelo Gunhead no combate ao crime. E OLHEM como o cara fala formal! Hahahahaha!

Inteligência, amiches. As garotas adoram. Ochako, VEMK! Fofinha! Mas primeiro vá combater o crime com Gunhead e aprender muito, sua linda!
Também vemos que Momo (ai, Momo… <3) e Itsuka escolheram ficar com Uwabami, a heroína cobra vaidosa até o osso hahahahahaha!
E aí vemos o treinamento de Deku! SQN PORQUE O VÉIO TÁ DORMINDO! HAHAHAAHAHAHAHA! Gran Torino já tá no topo dos melhores personagens dessa porra!
E lá vai o Deku treinar suas habilidades se baseando flexibilidade do rabo de lagartixa. Começa a ponderar acontecimentos e raciocinar sobre os poderes dos seus amigos. Ainda faz referência ao Megaman X! Foda! Hahahaha E COMEÇA A TESTAR!

Toda essa cena no beco me lembrou MUITO um dos melhores filmes de herói da década passada!

Cara, que foda! Foi LINDO ter essa cena referenciada na minha mente. Siga o caminho do herói, Midoriya!
E aí quando Gran Torino acorda, vê o Deku todo estripado hahahahaha! O menino é foda! Não tem descanso! Trabalho DURO é o motto do sucesso, Midoriya! Tá certíssimo!
Papo vai, papo vem e descobrimos que o mentor do All Might morreu, e por isso o herói mais poderoso nunca tratou seus poderes de forma imatura.
Aí chega uma encomenda da AMAZON pro velhinho hahahaha Esse Torino só me conquista. É um microondas. Só me lembrou isso aqui:
Vejam a partir dos 10:28min hahahaha microondas é foda, Gran Torino hahahaha!
E lá vão eles preparar Tayaki no café da manhã.

Só que o Tayaki do Deku fica uma bosta porque ele colocou tanto Tayaki que o prato não girou dentro do microondas e só um lado esquentou. Muito foda a explicação do Torino e por esse esquema eu já tava vendo que o Deku iria se ligar em algo.

E aí Midoriya pede desculpas e se liga num fato muito importante:

Caralho, Deku, saca tua música tema nessa hora:
Quem gosta é Tio Bob!

Mas Deku tem um fundamento! Não concentrar o poder em um só lugar, e sim no corpo inteiro! Como o microondas deveria esquentar o Tayaki! Eita porra! BORA, DEKU, MOSTRA PRA GENTE!

Gran Torino fica impressionado com essa evolução em tão pouco tempo! Midoriya parece que mantém a imagem do Tayaki no microondas pra poder ativar o poder no corpo todo hahahahahaha!
O Velhinho pergunta se Deku pode se mover com essa energia distribuída e ele diz achar que sim. O seu mestre pergunta então se pode testá-lo e ele pede por favor!!

QUE FINAL, HEIN?! Quero muito ver esse teste agora! BORA, DEKU! Gran Torino tem que comprar uma churrasqueira e uma geladeira pra treinar o Todoroki, hein? Saca as ideias! Hahahaha
Até o 49, galera! E não esqueçam de conferir o último vídeo do Vlog do Nihil sobre Boku no Hero Academia!
Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram
Shanks Revolts
Rei do universo, senhor de todos os mares e pegador geral. Fã dele mesmo em One Piece e detentor do título “Mais foda do Novo Mundo”. Se reinasse sob Dressrosa, o nome do país mudaria para Dressfoda. Atualmente está comandando o quadro Shanks Revolts.
Deixe seu comentário