Animes e MangásNotícia

Boku no Hero Academia – Mangá Pode Estar Próximo do Fim

Autor confirma em entrevista que já está planejando o final da obra.

Numa entrevista para promover a estreia nos cinemas do filme anime Boku no Hero Academia HEROES:RISING, o mangaká Kohei Horikoshi falou que podemos esperar grandes desenvolvimentos na história de Boku no Hero Academia e que ele está escrevendo a história com o final em mente. O autor afirmou igualmente que nós estamos nos aproximando da última parte da história.

“Escrevo conscientemente a história com o final em mente. De agora em diante, a história terá grandes desenvolvimentos. O mundo [de Boku no Hero Academia] está cheio de tantos personagens diferentes, com os seus próprios pensamentos e ações diferentes, e todos eles se entrelaçam enquanto caminhamos para a última parte da história.”

Já não é a primeira vez que Horikoshi aborda o final da história do mangá e explicou anteriormente que este segundo filme, que acabou de estrear, pode ser descrito como uma espécie de final para Boku no Hero Academia. Isso porque a sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.

Lembrando que o filme Boku no Hero Academia HEROES: RISING já estreou no Japão e está previsto para lançar no Brasil em Abril de 2020.

 

Fonte: OtakuPT

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados