Animes e Mangás

Criador de Naruto teve dificuldade para escrever o final do arco de Pain

Masashi Kishimoto revela que teve dificuldades para criar um final decente para a saga de Pain, um dos arcos mais importantes da obra.

Kishimoto explica o quanto foi difícil para finalizar a história do arco com os temas abordados sobre vingança e ódio com os personagens envolvidos, e que até perdeu o sono várias vezes por não conseguir parar de pensar sobre.

Ele fez uma citação comparando Naruto e Sasuke:
“Sasuke teve a família dele morta, então ele tinha a vingança no coração dele. Mas Naruto não tinha essa experiência. Não há nada que alguém que não esteja na mesma posição possa dizer que seja realmente convincente. As coisas que Naruto havia dito a Sasuke até então não ecoavam dentro dele por causa disso.”

O autor também fez um comentário sobre a morte de Jiraiya, e o quão Naruto sofreu ao sentir o que Sasuke sentiu. E chegar a conclusão que Naruto não é vingativo como Sasuke, e conseguir desenvolver o restante da história e fazer a finalização do arco. Kishimoto brinca ao revelar que só com a conclusão dos temas do arco conseguiu finalmente dormir.

 

 

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo