Animes e MangásNotícia

DARLING in the FRANXX – Mangá Será Diferente do Anime

O responsável pela adaptação de Darling in The Franxx, Kentaro Yabuki, divulgou uma mensagem no site da  Shonen Jump+, onde o mangá é publicado, onde agradece aos leitores pelo apoio ao longo do ano, e também fez um anuncio onde revela que a partir do capítulo 37, a história terá uma virada totalmente diferente do anime.

Yabuki declarou ter sempre colocado diferenças em relação à alma, mas no último capítulo foi um ponto de virada na obra em relação ao anime. Ele mesmo descreve como “o que teria acontecido SE…”

Ainda afirmou que a existência dessa nova história alternativa é a razão para qual o mangá ainda existe, apesar do anime.

Ele publicou um esboço de Miku e Kororo em trajes de banho.

O anime é uma obra original dos estúdios A-1 Pictures e Studio Trigger.

 

Sinopse:

A história de DARLING no FRANXX é ambientada em um futuro distante. A terra está arruinada e a humanidade estabelece a cidade fortificada. As crianças vivem lá sem saber nada do mundo exterior ou a liberdade do céu. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Klaxosaurs, e os robôs pilotos das crianças chamados Franxx para enfrentá-los.

Deixe seu comentário

Tags

Fei Ting

Budista, espírita, católica, pisciana ao avesso, supersticiosa, amante da gastronomia e publicitária por acidente.

Relacionados