Animes e Mangás

Eden’s Zero – JBC revela detalhes da publicação do mangá físico

A editora JBC publicou no site oficial da Henshin, os detalhes do lançamento do mangá físico de Eden’s Zero, previsto para dezembro de 2018, durante os eventos do final do ano. A obra será impressa em papel LuxCream, com 192 páginas no primeiro volume, no formato 13,2 x 20 cm e custará R$ 23,90.

Eden’s zero é uma obra de Hiro Mashima, lançada em 27 de junho de 2018 pela revista Weekly Shonen Magazine, da Kondansha, e já conta com 2 volumes no Japão.

Sinopse:  Edens Zero centra-se em torno de Shiki Granbell, um órfão que é criado por animatronics sensíveis em um deserto do parque temático no Sakura Cosmos.  O parque é visitado por dois aventureiros do espaço, Rebecca e sua companheira de gatos, Happy , que Shiki faz amizade enquanto eles estão lá gravando vídeos para o site de compartilhamento de vídeos B-Cube. Chegando ao fim da vida útil da bateria, os robôs forçam um Shiki complacente a sair com Rebecca e Happy encenando uma tentativa de matar os três e roubar a espaçonave de Rebecca, salvando Shiki de ficar sozinho no planeta. Após isso, Shiki se junta a Rebecca e Happy em sua guilda de aventureiros, Shooting Starlight, para explorar o universo na esperança de fazer novos amigos para si mesmo.

  Fonte: Henshin Online

Deixe seu comentário

Tags

Fei Ting

Budista, espírita, católica, pisciana ao avesso, supersticiosa, amante da gastronomia e publicitária por acidente.

Relacionados

Confira Também

Close