Animes e Mangás

Fire Force – Mangá irá ganhar adaptação em anime

Mangá é do mesmo autor de Soul Eater

O estúdio David Productions anunciou que está produzindo uma adaptação de anime do mangá de Atsushi Ohkubo, Fire Force (En En no Shōbōtai), que também é autor de Soul Eater. Também foi lançado um site para divulgação do anime, mas não foi revelado data de estréia.

O mangá de Fire Force teve lançamento em setembro de 2015, pela revista semanal Shōnen Magazine, da editora Kodansha. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini. A obra conta com 14 volumes lançados até o momento.

Sinopse:
O terror paralisou a metrópole de Tokyo! Possuídos por demônios, as pessoas começaram a explodir, levando ao estabelecimento de um departamento especial de combate a incêndios: a Brigada de Incêndios, pronta para aparecer em qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. Uma das equipes da Brigada está prestes a obter uma adição única: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” e destruindo seus sapatos no processo. A Brigada de Incêndios pode descobrir a origem desse fenômeno estranho e pôr fim a isso? Ou será que a cidade queimará em cinzas em primeiro lugar? Uma ficção de batalhas de combate a incêndios!

 

Fonte: Comic Natalie ||| Fire Force

Deixe seu comentário

Tags

Fei Ting

Budista, espírita, católica, pisciana ao avesso, supersticiosa, amante da gastronomia e publicitária por acidente.

Relacionados

Confira Também

Close