Animes e Mangás

Hotel No Japão Oferece Mais de 5.000 Volumes de Mangás Para Hóspedes

Um hotel no distrito de Jinbōchō, em Tóquio, está se autointitulando como o local perfeito para passar uma noite tranquila com mais mangás do que você poderia ler.

Chamado de Manga Art Hotel Tokyo, vem com um conceito de hotel-cápsula e ta previsto para inaugurar no próximo mês, e já devem abrir reservas no final de janeiro. Serão dois andares separados por sexo e um total de 35 quartos.

A ideia do hotel é criar um local de leitura imersivo para os fãs e leitores de mangás com mais de 5.000 volumes a escolha do cliente, além de oferecerem a seus hóspedes pijamas para tornar a estadia mais aconchegante.

Os títulos dos mangás foram selecionados na base de recomendações, e estarão disponíveis a venda no local.

Encouragement of Climb

Além do Manga Art Hotel Tokyo, o Japão oferece alguns hotéis com temáticas diferentes para fãs de animes, como o The Nihonbashi Muromachi Bay Hotel tem os quartos inspirados em Encouragement of Climb.

 

Bem que aqui no Brasil poderia rolar uns hotéis temáticos desse nível, não é mesmo?

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo