Videos

Kuzan: de Pirata Barba Negra a Revolucionário

Teoria Time! Lembrando que essa teoria NÃO é minha ou de quaisquer contribuintes do All Blue, ok? Ela é do site One Piece Gold, feita pelo usuário Vandenreich. Apenas traduzindo pro português na mesma mídia (texto) para vocês a aproveitarem da melhor forma ;)) Isto posto, vamos lá!!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Kuzan: de Pirata Barba Negra a Revolucionário por Vandenreich:

“Um mendigo andarilho ou um homem que acredita firmemente em suas convicções? É fácil diferenciar os dois.”

01

 

Kuzan é um homem firme perante suas convicções e está executando sua justiça preguiçosa no momento. Antes de eu dizer qualquer coisa, por favor saibam que Kuzan NÃO É um revolucionário… ainda. Se ele fosse, como você explicaria isso a seguir:

02

 

Pra que dizer ao Smoker para avisar Sakazuki sobre Doflamingo? Kuzan não teria razão para fazer isso caso estivesse com os revolucionários, pois isso faria Sakazuki e o Governo Mundial seus inimigos.

Kuzan é um homem bem misterioso e depois de sua derrota para Akainu pela posição de Almirante de Frota, ele desertou da Marinha e desapareceu. É bem óbvio, entretanto, que ele ainda continua seguindo sua própria justiça.

03

 

Essa justiça aparentemente o fez um aliado de Barba Negra.

04

 

É simples, Kuzan é membro dos Piratas Barba Negra.

Mas para encontrar Barba Negra, ele precisou se envolver no submundo.

05

 

Como você sabe, Kuzan não é exatamente um desconhecido. Todo mundo sabe que ele é um ex-Almirante, então ninguém revelaria informações a ele, temendo pela própria segurança. Então como Kuzan conseguiu tal informação para encontrar o bando do Barba Negra?

Ele torturou pessoas para a informação vir à tona e também fez missões sujas para outros.

06

 

Não parece do feitio de Kuzan torturar pessoas. Quando ele encontrou os Chapéu-de-Palha pela primeira, ele tentou matar Nico Robin. Ele o faria se não fosse por Luffy. Ele também tentou matar Luffy em Marineford.

Bom, sabemos que Kuzan é membro dos piratas Barba Negra mas por que ele apareceu em Punk Hazard em primeiro lugar?

07

 

Kuzan estava numa missão para capturar Caesar Clown para Barba Negra. Barba Negra quer ter controle da produção de SMILE.

Você acha que Barba Negra deixaria um ex-Almirante chegar no seu bando sem prova de lealdade? Para garantir isso, ele ordenou que Kuzan fosse capturar Caesar pra ele, mas Caesar já tinha ido para Dressrosa com os Chapéu-de-Palha.

Kuzan informou Barba Negra da situação, mas Barba Negra continuou confiante, já que rumores do submundo diziam que Doflamingo estaria com um torneio onde o vencedor ganharia a Mera Mera no Mi. Com isso, Kuzan fez um time com Jesus Burgess. A missão de Kuzan era novamente capturar Caesar e a missão de Burgess era obter a Mera Mera no Mi e roubar todos os SMILES de Dressrosa.

Burgess pelo menos está conseguindo cumprir metade de sua missão.

08

 

Naquela sacola estão todos os SMILES  que ele roubou da fábrica.

Kuzan, entretanto, irá falhar novamente na sua missão, mas dessa vez intencionalmente. O time do Sunny está sendo perseguido pelos piratas Big Mom e Kuzan irá ajudá-los secretamente ao congelar as águas e parar o navio de Big Mom no mar. Para Kuzan, Caesar nas mãos dos Chapéu-de-Palha é melhor do que com Big Mom ou Barba Negra.

Depois disso feito, Kuzan irá salvar Jesus Burgess e eles voltarão pro bando.

09

 

Kuzan pode ter ou não um confronto com Sabo.

A maior pergunta é por que Kuzan se envolveria com Barba Negra em primeiro lugar. Kuzan quer investigar o segredo de Barba Negra poder comer dois Akuma no Mi e como ele está executando sua caçada aos frutos.

As perguntas de Kuzan serão respondidas no arco de Kaidou, quando os piratas Barba Negra matarem Kaidou e transferirem seu Fruto do Diabo para Stronger (o cavalo de Doc Q). Também será nesse arco onde Kuzan saberá que o Governo Mundial está traficando armas com Kaidou e ele usará essa informação para ajudar o Governo de algum modo.

Depois do arco de Kaidou, Kuzan desaparecerá novamente, ressurgindo durante a tomada do Governo Mundial.

Kuzan foi chamado por Dragon anos atrás para se juntar aos revolucionários, mas ele recusou, acreditando que a rebelião era bastante extrema e pensou que poderia mudar o Governo Mundial de dentro pra fora. Entretanto, ele não só não tem mais laços com o Governo, como acredita que uma tomada acontecerá e que a justiça nunca chegará se o atual Governo existir. Ele se juntará aos revolucionários e a informação que ele ganhou de Barba Negra será de bastante ajuda.

No centro da tomada do Governo Mundial, estarão os Chapéu-de-Palha, e Kuzan irá salvá-los do vulcão de meteoros do Akainu congelando tais meteoros. Ele se revelará como revolucionário com outros do time dando suporte a ele, segurando o exército de Akainu enquanto os Chapéu-de-Palha encontram Dragon.

FIM

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Gostaram da teoria? Pra mim ela começou a desandar quando o Vandenreich começa a falar do arco do Kaidou (fruto do Kaidou no Stronger?! WUT), mas ela tem pontos bastante interessantes como os desdobramentos de uma possível entrada do Kuzan no bando do Barba Negra. Time com Burgess? Congelar o mar para os Mugiwaras do Sunny escaparem? Massa! Luta contra Sabo? FODA! Hahaha

Se curtiu, compartilha aí! E não deixa de comentar!

 

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados