Videos

Nanatsu No Taizai #127 – Reunião com o Desespero!

Mais um Review de Nanatsu por Ana Laura Marcon! Ela é membro da página Tripulação do Chapéu de Palha! Então não deixem de conferir e dar essa força lá também :))

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Nanatsu No Taizai #127 por Ana Laura Marcon:

ALGUÉM ME SEGURA, PORQUE EU ESTOU NO CHÃO COM ESSE CAPÍTULO!

*Voz do além: Ninguém se importa, faz o review agora!*

Okay. Snif, snif.

CAPÍTULO 127 – Reunião com o desespero!

imagem 1
Pose de heróis pra sair bem na foto!

Então é isso! O flashback da Diane, realmente, chegou ao fim! Voltamos ao time principal, onde estão todos indo atrás de sua companheira, Diane (sem memória ela pode ficar pior que o Zoro! Ops, mangá errado outra vez, droga!). A mamãe porco usa toda velocidade possível para alcança-la, mas seguir passos de um gigante é meio complicado! King se preocupa com sua amada, e pergunta a Merlin se ela não teria alguma magia que ajudasse a aumentar a velocidade do transporte (mamãe porco). A coitada precisa manter sua alma em Aldan (o seu tesouro sagrado) com sua magia, além de poupar energia para as tretas, digo, lutas que virão. Uma enorme quantidade de presença maligna é sentida por Merlin e Meliodas, justamente na direção onde Diane está indo. Todos ficam tensos, e é o esperado…

SÃO OS DEZ MANDAMENTOS... Sentados em uma alface gigante? Enfim.
SÃO OS DEZ MANDAMENTOS… Sentados em uma alface gigante? Enfim.

Eles estão conversando sobre a recente luta que Galan teve com parte dos mocinhos. Ele, claramente, fica decepcionado por Meliodas não cumprir as expectativas dele, depois de ter causado tanto alvoroço no clã dos demônios (inocente, ainda não sabe de nada). Ele conta que o “matou” e que também cuidou de outras moscas (seje menas, kerida). Os outros mandamentos começam a suspeitar da história de Galan, mas acabam confiando em suas palavras, afinal, ele é o mandamento da verdade. Galan se levanta após sentir uma presença sutil e familiar, mas disfarça dizendo que iria dar apenas outra volta, pois ele não gosta de ficar muito tempo parado. (AHAM, EU SEI QUE VOCÊ TÁ INDO ARRUMAR SUA CAGADA, OTÁRIO.).

A cena volta para Diane. Como ela perdeu a memória, ela pensa que o incidente entre os cavaleiros sagrados e Matrona ocorreu recentemente. Ela pretende contar aos gigantes da vila tudo o que aconteceu, e repreende, mentalmente, Matrona por ter feito aquilo que ela sempre dizia ser errado (salvar a vida de companheiros numa guerra). Diane para de andar ao encontrar a alface gigante, digo, a árvore esquisita, reparando que aquilo era algo novo no caminho. Ela não sabe, mas este é local onde os mandamentos se encontram. Por favor, Diane, corra, antes que…

Uma palavra, mil sentimentos: FODEU!
Uma palavra, mil sentimentos: FODEU!

SE LIGUEM NO DESESPERO DA DIANE! Ela não lembra nada da luta contra ele, mas fica totalmente em pânico. Ela, super inteligente, fez o que nenhum personagem de filme/serie de terror faria: Correr e não pensar. PONTO! O plano poderia funcionar, SE OUTRO MANDAMENTO NÃO TIVESSE APARECIDO! PORRA! Monspiet aparece na frente dela, impedindo-a de continuar fugindo. Ele fica feliz (mas com cara de cu) ao perceber que poderia se alimentar com a alma de um gigante e reabastecer seu poder. Diane continua super assustada, e não consegue identificar a origem de ambos. Galan, novamente, pergunta como ela tinha sobrevivido ao seu último ataque. Diane não fazia ideia do que ele estava falando, e desesperada, ordenou a ele que se afastasse (odeio quando eu fico agoniada junto com o personagem).

TOMA NA CARA, PIRANHA!
TOMA NA CARA, PIRANHA!

Ok, a tentativa da Diane foi linda, mas, infelizmente, não funcionou. Vendo que o ataque foi inútil, ela clama socorro a Meliodas. Galan percebeu que havia algo estranho com a gigante, pois ela não se tornou pedra, e, tecnicamente, ela “mentiu” ao dizer que não lembrava de nada. Obviamente, a técnica de Galan não teve efeito, porque Diane perdeu a memória.

Ei, coisinha! Vai devagar, se não eu quebro minha clavícula!
Ei, coisinha! Vai devagar, se não eu quebro minha clavícula!

EU NÃO SEI COMO EU CONSIGO BRINCAR NESSE MOMENTO! PORRA! Vejam a cena: Diane sozinha contra dois mandamentos! QUE DESESPERO! Confesso que fiquei louca quando o Monspiet estava prestes a pegar a alma dela, tudo parecia perdido… SÓ PARECIA!

Alguém anotou a placa?
Alguém anotou a placa?

ATAQUES INCESSÁVEIS CONTRA OS DOIS MANDAMENTOS! Percebam esse Galan sendo TOTALMENTE pego de surpresa e não conseguindo reagir! Claro, esses ataques só podiam ser coisa do time principal chegando e salvan… EITA, NÃO É NÃO, GENTE!

Sabaku Kyuu Jutsu! Melhor técnica do Gaara e... Ok, vocês já sabem, né?
Sabaku Kyuu Jutsu! Melhor técnica do Gaara e… Ok, vocês já sabem, né?

GALAN ESTÁ NUMA PRISÃO DE TERRA! Diane reconhece a técnica. E COMO NÃO RECONHECER, NÉ?

“E mais uma vez, Diane foi salva! Graças a Matrona super poderosa!”.
“E mais uma vez, Diane foi salva! Graças a Matrona super poderosa!”.

CAARAALHOOOOOOO!

FUCKING MATRONA APARECE! ELA TÁ VIVA, GENTE! MOOOOORTA! Minha localização atual: Chão, novamente. E como ela está linda, hein!? Acho que vou pegar algumas dicas de belez… ATHIM, FOCO!

Infelizmente, o capítulo terminou! Eu adorei ver a Matrona voltando (principalmente com esse samba EM DOIS mandamentos!), porém eu ainda não sei se é uma coisa boa. A morte dela tinha sido algo muito importante para o desenvolvimento de Diane, vê-la voltando desse jeito é muito “que porra é essa?”. Estou esperando ansiosamente as respostas do autor. Enfim, espero que tenham gostado do novo review de Nanatsu No Taizai! Até a próxima semana, galerinha bonita! 😀

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Ana Laura Marcon

11281804_814996165274873_2089780820_n

Garota maluca apaixonada por mangás e filmes da Disney. Tem 18 anos e sonha em se tornar engenheira. Seus mangás preferidos são Saint Seiya, One Piece, Yu Yu Hakusho, Fullmetal Alchemist e Nanatsu no Taizai, nessa ordem.

E não esqueçam de visitar a página da qual ela faz parte: Tripulação do Chapéu de Palha ;))

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo