Videos

Nanatsu No Taizai #129 – A Terra Sagrada dos Druidas

Mais um Review de Nanatsu por Ana Laura Marcon! Ela é membro da página Tripulação do Chapéu de Palha! Então não deixem de conferir e dar essa força lá também :))

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Nanatsu No Taizai #129 por Ana Laura Marcon:

EAÍ, GALERINHA! COMEÇANDO OUTRO REVIEW DO MANGÁ, NANATSU NO TAIZAI, AQUI NO ALL BLUE, QUE ALIÁS, FOI FODA DEMAIS!

Capítulo 129: A Terra Sagrada dos Druidas.
Capítulo 129: A Terra Sagrada dos Druidas.

Os nossos heróis chegaram em Istar, a terra dos druidas. Meliodas comenta que os sete pecados já estiveram no local, há 10 anos, em uma missão. Aparentemente, havia apenas pilares antigos e destruídos no local atual. Elizabeth fica encantada com as construções, e quando atravessa uma delas…

IMAGEM 2

WOOOOOOOOW, QUE COISA LINDA! O pilar que Elizabeth atravessou era, na verdade, um portal (só eu ficaria entrando e saindo? Eu estaria em dois lugares ao mesmo tempo, sacaram!? Ah, ok, vamos continuar). Ela fica surpresa com a mudança do lugar. Merlin explica que aquele pilar é um portão que liga dois lugares (obrigada pela informação, nem tinha reparado. *entrando e saindo loucamente*), e que só era possível atravessa-lo se tivesse a permissão dos guardiões.

Três pessoas estão paradas no meio do caminho, esperando por eles, são duas meninas e um cara grande e musculoso. King revela que eles são os druidas anciões! Hawk fica animado e se apresenta, enquanto saltita até o rapaz musculoso, pensando que ele era o líder.

IMAGEM 3

APENAS AS “CRIANÇAS” SÃO OS DRUIDAS ANCIÕES! (WTF?) O cara é apenas guardião delas, ele se chama Padre Theo e tem 15 ANOS! (Aparências enganam). Jenna fica provocando Hawk, ela acha o pequeno porco falante muito legal! Haha. Elizabeth se apresenta a Xanelly, que aparenta ser tímida e reservada. Ela nem escuta a Elizabeth falar, apenas vira a cara (dá pra entender, HAHAHA). Meliodas também a cumprimenta e…

Eu disse que as aparências enganavam!
Eu disse que as aparências enganavam!

Não sei se ignoro a cena ou se sinto pena da Elizabeth. Cuida desse boy, Elizabeth! Surpreendentemente, Meliodas nem liga para ato e vai direto ao assunto. Ninguém precisou explicar, pois as druidas já sabiam o motivo deles estarem em Istar. As anciãs também repararam em Arthur e Gowther, que estavam próximos da entrada (eu nem tinha reparado que o Arthur estava junto com o time principal, fiquei surpresa com sua aparição). Ele aparenta estar triste. Gowther pergunta se ele estava bem em não ir junto, e Arthur devolve a pergunta. O pecado da Luxúria responde que prefere manter a distância (óbvio, ele não para de ser fuzilado pelo olhar de King! AUAUSHSAUSA).

Xanelly pede para Meliodas acompanha-la, levando, também, Elizabeth. King e Slader ficam esperando, ambos desconfiados, pois as druidas sabiam tudo sobre eles, além de serem praticantes de magia e possuírem um vasto conhecimento.

No caminho até o “pináculo da direita”, Elizabeth desconfia de que Meliodas e Xanelly tiveram um caso ou coisa do tipo, e fica, claramente, com ciúmes. A druida anciã também aparentou não gostar da terceira princesa de Liones. Ai, ai, rivais no amor… Os três entram no pináculo, que está absolutamente escuro. O poder de Meliodas está ali.

Que os jogos comecem.
Que os jogos comecem.

Meliodas deverá passar num teste pra recuperar seus poderes. Ao que parece, será muito difícil e doloroso. O líder não se abala, pelo contrário, ele fica muito empolgado com o desafio.

Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao!
Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao!

Xanelly realiza um encanto e uma luz misteriosa atinge Meliodas. Ele aparece em um local qualquer, esbarrando diretamente num homem, que o chama de “guri”. Ao reconhecê-lo, imediatamente se desculpa, chamando-o respeitosamente de líder. Meliodas estranha a atitude do senhor, mas em seguida repara que está com o seu antigo traje, o mesmo que ele usava quando era líder dos cavaleiros sagrados. Ele reconhece o símbolo de uma bandeira e fica surpreso.

Acho que usei demais a “Ocarina do Tempo”.
Acho que usei demais a “Ocarina do Tempo”.

Meliodas está, novamente, em Danafor. O que parecia surpreendente, se tornou ainda pior, quando uma voz o chamou…

IMAGEM 8

MEU DEUS! LIZ APARECE! E fim do capítulo.

CARALHO! O FLASHBACK DE MELIODAS SERÁ MOSTRADO NO TESTE DELE! AI MEU DEUS! Eu sabia que iríamos ter flashback de um dos pecados em Istar, mas não esperava que fosse do líder! Eu to ansiosa demais! FINALMENTE iremos descobrir o terrível passado de Meliodas e de como sua amada, Liz, morreu (já foi revelado algumas coisas, mas ainda é vago). ESTOU LOOOOOOUCA! Enfim, galera, espero que tenham gostado desse capítulo (tanto quanto eu) e também do review! Até a próxima semana! o/

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Ana Laura Marcon

11281804_814996165274873_2089780820_n

Garota maluca apaixonada por mangás e filmes da Disney. Tem 18 anos e sonha em se tornar engenheira. Seus mangás preferidos são Saint Seiya, One Piece, Yu Yu Hakusho, Fullmetal Alchemist e Nanatsu no Taizai, nessa ordem.

E não esqueçam de visitar a página da qual ela faz parte: Tripulação do Chapéu de Palha ;))

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo