Videos

Nanatsu No Taizai #131 – A Promessa Com A Minha Amada

Mais um Review de Nanatsu por Ana Laura Marcon! Ela é membro da página Tripulação do Chapéu de Palha! Então não deixem de conferir e dar essa força lá também :))

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Nanatsu No Taizai #131 por Ana Laura Marcon:

FAAAAALA GALERA! Começando mais um review de Nanatsu No Taizai, BORA! \O/

Capítulo 131: A Promessa Com A Minha Amada.

Não lembrava desse cabelo tão rosa chiclete. xD
Não lembrava desse cabelo tão rosa chiclete. xD

Determinado, Meliodas pede para que Zanelly o recoloque em seu desafio. Ela tenta impedi-lo, pois teme que ele não aguente a dor e o sofrimento e acabe morrendo. Ele insiste, pois só assim poderia seguir em frente. A druida acaba cedendo ao pedido do capitão, e o manda de volta a ilusão. Ao voltar pro desafio, eles estão no meio de uma missão. Liz o repreende por estar viajando, e seu pesadelo estava, novamente, começando.

No presente, o corpo de Meliodas sofre e Elizabeth pergunta o que era o desafio (de novo?). Zanelly explica que o desafio era o inferno, pois o propósito dele era destruir os sentimentos que Meliodas não conseguia suportar, só assim ele poderia controlar seus poderes.

IMAGEM 2

Voltando ao desafio, Meliodas está revivendo seus dias felizes com Liz. Ele já sabia como terminar tudo, e reflete sobre o quão simples era fazer aquilo…

Aí ele disse: “Vai ser fácil, eu vou conseguir!”.
Aí ele disse: “Vai ser fácil, eu vou conseguir!”.

Sendo tomado pela fúria, o seu corpo, no mundo real, reage gritando desesperadamente.

Elizabeth não entende o porquê dele estar indo tão longe com o desafio (AI MIGA, A ZANELLY JÁ FALOU MIL VEZES!) e Zanelly explica, novamente, que era a única maneira de conseguir seu poder. (E ela explicou outra vez… Oh, paciência, hein). A druida desejava que o capitão dos sete pecados voltasse a ser quem ele era antes (Eita…).

IMAGEM 4

Danafor está, novamente, destruída. Meliodas não consegue controlar seus sentimentos, e a imagem se repete inúmeras vezes. Ele não quer aceitar, não quer esquecer-se de Liz. A imagem do primeiro encontro se repete, e a única coisa que Meliodas consegue fazer é amá-la ainda mais, cada vez que a olha. É simplesmente impossível para Meliodas esquecê-la.

O corpo de Meliodas sofre ainda mais. Zanelly decide parar o desafio, por não aguentar mais assistir o sofrimento do capitão, mas Elizabeth a impede. A terceira princesa de Liones acredita que Meliodas irá cumprir o desafio e voltar inteiro. Ambas ficam surpresas com a reação do corpo de Meliodas.

Novamente, voltamos ao desafio. Meliodas e Liz estão num dia totalmente pacífico. Liz revela que, se não tivesse conhecido Meliodas, ela nunca teria dias felizes como aqueles. Ele nunca mais queria ver a cena da morte de sua amada.

IMAGEM 5

Meliodas, inesperadamente, volta ao mundo real. Ele está chorando, assim como Elizabeth, por ver o sofrimento do capitão dos sete pecados. “Eu voltei, meninas!” ele disse… O QUÊ? COMO ASSIM?

POIS É, AO QUE PARECE, MELIODAS PASSOU NO DESAFIO! Ele nota que Elizabeth estava chorando, e pergunta o motivo.

“Migo, a girl te pegou chorando, disfarça!”.
“Migo, a girl te pegou chorando, disfarça!”.

Zanelly fica totalmente surpresa pela volta confusa de Meliodas (MUITO CONFUSA), e pergunta se ele se livrou dos sentimentos.

Melhor motivo.
Melhor motivo.

Meliodas não entra muito em detalhes, mas dá pra perceber que, no mínimo, ele aceitou a morte da Liz, em seu coração. Agora, como ele controlou sua fúria? ~Continua no próximo episódio~ SACANAGEM, AINDA NÃO TERMINOU!

Tendo completado o desafio, Meliodas pede seus poderes de volta.

A cena muda (PORRA!), voltamos a ver Jenna e o restante da equipe. Ela guia-os até a caverna da disciplina, lugar que os druidas guerreiros treinam. King pergunta o que eles fariam ali, e Jenna, incrédula com a pergunta, diz que eles iriam treinar e reclama por ele continuar lerdo (pecado da preguiça é assim mesmo <3 ).

Jenna diz que eles estão frágeis, comparados aos dez mandamentos (fato, já vimos isso acontecer contra Galan), e pede para que eles usem a caverna para treinar, assim poderiam salvar o mundo. Ela também avisa que conhecidos deles estavam dentro da caverna.

Expectativa: BAN!? Realidade: NÃO! *Tapa na cara*
Expectativa: BAN!? Realidade: NÃO! *Tapa na cara*

HENDRICKSEN APARECE! WOOOOOW!

King não pensa duas vezes e parte para o ataque, surpreso pelo antigo inimigo ainda estar vivo. Como um saco de batata, Hendricksen cai no chão pela exaustão.

Jenna diz que eles não precisavam se preocupar, pois agora ele estava completamente normal (ou seja, lixoso –NNNN).

Coisas rastejantes começam a sair da caverna, parece um verme gigante. Hawk pensa que são restos de druidas, queimados e crocantes (no ponto, não?), e corre todo feliz pra devorar. Ao chegar perto, ele nota que não são restos.

É O TRIO DE IDIOTAS! – Lispector Hawk
É O TRIO DE IDIOTAS! – Lispector Hawk

FIM DO CAPÍTULO! Foi um capítulo bom, mas admito que esperava MUITO MAIS dessa finalização do desafio do Meliodas. Tá, ele aceitou a morte dela, mas… Ele sofreu tanto pra isso? Pra aceitar que deveria estar no seu coração? Broxante demais. Espero ver uma explicação melhor, nem que seja algo totalmente pessoal do protagonista.

E graças a deus, o restante do pessoal também irá treinar! Eu estava preocupada com esse Up do Meliodas, sem acontecer nada com os outros. Bem, essa caverna da disciplina parece ser bem tensa, julgando pelo estado dos “três idiotas” (amei) e do Hendricksen.

Enfim pessoal, finalizo aqui o review do capítulo 131 de Nanatsu No Taizai! Até a próxima semana, galera! Õ/

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Ana Laura Marcon

11281804_814996165274873_2089780820_n

Garota maluca apaixonada por mangás e filmes da Disney. Tem 18 anos e sonha em se tornar engenheira. Seus mangás preferidos são Saint Seiya, One Piece, Yu Yu Hakusho, Fullmetal Alchemist e Nanatsu no Taizai, nessa ordem.

E não esqueçam de visitar a página da qual ela faz parte: Tripulação do Chapéu de Palha ;))

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados