Videos

Nanatsu No Taizai #132 – O Que Nos Falta

Mais um Review de Nanatsu por Ana Laura Marcon! Ela é membro da página Tripulação do Chapéu de Palha! Então não deixem de conferir e dar essa força lá também :))

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Nanatsu No Taizai #132 por Ana Laura Marcon:

EAAAE, GALERA BONITA! Prontos para mais um review de Nanatsu No Taizai? BORAAAAA Õ/

Capítulo 132 – O Que Nos Falta.

 

Os três idiotas avançam! GO!
Os três idiotas avançam! GO!

 

Começamos com a Jenna acordando o trio de idiotas. Eles foram totalmente curados, mas estão atordoados por não estarem dentro da caverna.

 

Onde estão os novos restos para o Hawk-sama? Disso ninguém lembra.
Onde estão os novos restos para o Hawk-sama? Disso ninguém lembra.

 

King reafirma seu ódio e rancor por Hendrickson ao dizer que nunca o perdoaria, afinal, ele causou sofrimento demais a Helbram, seu melhor amigo. O antigo vilão assume o que fez e não esperava o perdão de ninguém, mas ele aceitaria qualquer punição por seus atos, “na hora certa”. King fica furioso com a expressão, mas Hendrickson explica que deseja salvar o seu amigo, Dreyfus, e o reino de Liones dos dez mandamentos.

 

Jenna, aparentemente, é a personagem mais sensata entre eles.
Jenna, aparentemente, é a personagem mais sensata entre eles.

 

OSLOW APARECE PRA ANIMAR SEU HUMOR, KING! O cachorro negro, mais lindinho de todos, aparece, surpreendendo a todos.

Chega de papo! Jenna começa a dar as instruções para quem quisesse treinar, e eles deveriam tirar tudo que usavam.

 

NÃO LITERALMENTE!
NÃO LITERALMENTE!

 

Os participantes ficam confusos por não poderem levar suas armas (até porque alguns dependem delas, hihi). Ela explica que era a melhor maneira de despertar o verdadeiro potencial de cada um, porém, eles precisam levar o mínimo de coisas possíveis pra protegerem o corpo. *Entendeu, Gowther?*. Eles também entrariam com pedaços de gravetos, que foram fortificados com magia, para serem duráveis nos conflitos.

 

Agora o bicho vai pegar! *TANANANANA* ♪
Agora o bicho vai pegar! *TANANANANA* ♪

 

O treinamento começaria, automaticamente, quando eles entrassem na caverna. O lugar é totalmente escuro, por isso, eles ficam juntos para não se separarem. *Risos*. Hawk estava confiante de que o desafio seria moleza para eles, mas fica com o cu na mão quando percebe que está sozinho. Calma, Hawk-sama, sempre tem uma luz no fim do túnel… E tinha mesmo. Ele corre, pensando que todos estavam ali. *Nããão Hawk, não olhe pra luz!* /Tá, chega dessas piadinhas.

 

Melhor luz no fim do túnel. Cof cof, foco!
Melhor luz no fim do túnel. Cof cof, foco!

 

Gilthunder e Howzer estão juntos no desafio! Diversas coisas, no formato de pedras, estão flutuando. As pedras são “âmbars da Deusa”, e cada uma é um desafio diferente. Ambos escutam a voz da Jenna, ela diz que eles poderiam escolher qualquer desafio, ou então, ela projetaria o mesmo de antes. Sem pensar, Gil escolheu o mesmo treinamento, pois se fosse um mais fácil, o esforço deles não teria sentido. Uma pedra flutuante quebra.

 

 

“Oi amigos, vamos brincar?”
“Oi amigos, vamos brincar?”

 

UM DRAGÃO APARECE DO NADA! Eles mal perceberam que a batalha começou, mas o monstro não pega leve, ele salta pronto pra atacar. Gil e Howzer atacam com os golpes Raitei No Tettsui e Rising Tornado, respectivamente, mas nada funcionou contra o adversário. Ele era um dragão de barro, ou seja, era resistente contra os raios de Gil e muito pesado pra ser atingido pelos tornados de Howzer. A situação fica ainda pior, porque ambos não estavam com suas armas. Amigos, não tem como defender vocês!

 

Melhor estratégia, Howzer!
Melhor estratégia, Howzer!

 

Os dois começam a se desentender durante o treinamento, pois suas opiniões eram diferentes demais.

Interrompemos a programação para um flashback urgente!

Gilthunder se lembra do treinamento que teve com Meliodas, quando era, apenas, uma criança (oooonw). O pequeno Gil reclamava de ter sido atingido por pedras na cabeça, enquanto os dois lutavam com espadas. O capitão dos sete pecados ensina-o que, numa batalha de verdade, ele deveria estar preparado para qualquer situação, pois seus inimigos poderiam atacá-lo de qualquer jeito. Gil deveria ser menos cabeça dura e ter uma mente mais flexível, como Howzer, por exemplo.

 

Então, para ter uma mente mais flexível, façam como Howzer, destruam todas as plantas! -NN
Então, para ter uma mente mais flexível, façam como Howzer, destruam todas as plantas! -NN

 

Interrompemos a programação para outro flashback urgente.

Howzer também se lembra do treinamento que teve com Dreyfus. Ele não gostava de treinar habilidades com espadas, pois o mais importante, para ele, era vencer as batalhas, de qualquer jeito. Dreyfus repreende a atitude de seu aluno, por ser descuidada demais. Em futuras batalhas, o garoto deveria pensar antes de atacar o inimigo, pois dependendo da força, ele poderia ser facilmente derrotado. Howzer deveria ser mais cuidadoso e concentrado em suas habilidades, como Gilthunder, por exemplo.

 

Para alcançar o objetivo, precisamos fazer mais de 1000 movimentos com a espada! -NN
Para alcançar o objetivo, precisamos fazer mais de 1000 movimentos com a espada! -NN

 

Voltamos para a realidade. Parece que os dois entenderam o que deveriam fazer e se preparam para algo novo. Jenna e Merlin estão assistindo o treinamento deles, e ambas repararam na mudança do comportamento dos dois.

 

Enfim, os dois perceberam que se completam, e viveram feli... NÃO DESSE JEITO!
Enfim, os dois perceberam que se completam, e viveram feli… NÃO DESSE JEITO!

 

FIIIIIIIIIM DO CAPÍTULO! AAAAH QUE FODA! Eu amo essa dupla gente, quando eles unem seus poderes sempre sai algo maravilhoso! Que coisa mais fofa eles se espelhando um no outro, lembraram isso na hora certa! Mal posso esperar pelo próximo capítulo!

Será que todos foram divididos em duplas? E por que diabos o King não entrou? Porra, King! Onde está o resultado do desafio de Meliodas? AAAAH, EU ESTOU LOUCA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO!

Enfim, espero que tenham gostado do review do capítulo 132 de Nanatsu No Taizai! Um passarinho me contou que o review 133 vai chegar mais rápido essa semana, então fiquem ligados no site do All Blue! Até a próxima! õ/

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Ana Laura Marcon

11281804_814996165274873_2089780820_n

Garota maluca apaixonada por mangás e filmes da Disney. Tem 18 anos e sonha em se tornar engenheira. Seus mangás preferidos são Saint Seiya, One Piece, Yu Yu Hakusho, Fullmetal Alchemist e Nanatsu no Taizai, nessa ordem.

E não esqueçam de visitar a página da qual ela faz parte: Tripulação do Chapéu de Palha ;))

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados