Videos

Nanatsu No Taizai #133 – Impaciência e Ansiedade

Mais um Review de Nanatsu por Ana Laura Marcon! Ela é membro da página Tripulação do Chapéu de Palha! Então não deixem de conferir e dar essa força lá também :))

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Nanatsu No Taizai #133 por Ana Laura Marcon:

AE! Review duplo essa semana! \o/ Bora pro capítulo 133? YAAAAY \O/

Capítulo 133 de Nanatsu No Taizai – Impaciência e Ansiedade.

imagem 1

O capítulo começa exatamente igual ao finalzinho do 132, com a pose épica do Gilthunder e Howzer, prontos para colocarem sua nova estratégia em ação!

Howzer, mais uma vez, lembra das palavras de seu mestre. Por mais que ele detestasse treinar habilidades com espadas, ele sabia que elas eram úteis em batalhas, pois os ataques ficavam mais rápidos e economizavam movimentos e energia. Ele tinha que concentrar sua força na ponta da espada. Nesse caso, Howzer focou seu poder na ponta do graveto.

Parece que o jogo virou, não é mesmo?
Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Enquanto isso, Gil não perdeu tempo, ele também lembrou, novamente, das palavras de Meliodas. Ele precisava ter a mente mais flexível. Merlin nota que o pequeno Gil estava trabalhando seus raios, expandindo seu poder em volta do corpo e da arma.

Thunder... Thunder... Thunder Gil!
Thunder… Thunder… Thunder Gil!

Merlin percebeu que Howzer melhorou a ofensiva de seus golpes, mas manteve sua ampla área de ataque. Enquanto isso, Gil aprimorou sua defesa, ao expandir seus poderes elétricos e criar uma armadura de raio, protegendo seu corpo! QUE FODA!

Os dois continuaram com ataques sucessivos no dragão de barro, mas o animal era muito resistente. Gil não irá desistir enquanto o monstro não cair.

imagem 4

A vitória era quase certa… Foi o que eles pensaram. Novamente, os dois acordaram fora da caverna. Foram derrotados.

♫ “E todo mundo diz que Gil completa Howzer e vice-versa, que nem feijão com arroz” ♪-NNN
♫ “E todo mundo diz que Gil completa Howzer e vice-versa, que nem feijão com arroz” ♪-NNN

HAHAHA, QUE BONITINHO ESSES DOIS! Apesar da derrota, eles conseguiram algo valioso para o próximo passo. Que beleza de dupla!

Um pouco longe dali, Hendrickson observa a cena, admirado com a evolução dos dois. Ele começa a pensar nas coisas que fez e se alivia por não ter matado nenhum deles, mas suas mãos continuavam manchadas demais pra sentir-se em paz.

O encontro acontece! MELIODAS VAI ATÉ HENDRICKSON! AAAAAAAH, MANO! O capitão soube que ele salvou Howzer e o pequeno Gil… Ele agradece.

 

Tá liberado surtar?
Tá liberado surtar?

A cena muda, Arthur e Gowther estão treinando juntos contra um Golem! O pecado da luxuria está desviando do ataque do inimigo, e, enquanto isso, o rei de Kamelot aproveita o descuido do adversário e o ataca, mas ele se divide em vários pedaços. Antes que ele voltasse ao normal, Gowther lançou seu poder, “Jack”, controlando as ações do corpo do Golem.

 

“Boa pegada” – Cabeça para Corpo.
“Boa pegada” – Cabeça para Corpo.

Gowther percebe que o adversário não era um Golem que se movia por vontade própria, ele, na verdade, estava sendo controlado por alguém. Arthur fica surpreso, e começa a procurar pelo responsável. Foram trolados ou não pensaram direito? Jenna se diverte com a situação dos dois, enquanto assiste o treinamento.

King reaparece, pedindo à druida que o colocasse na caverna. Ela tira onda com o rei fada, devido a sua falta de humor anteriormente, e ele explica que está fazendo isso por Diane, pois precisava ficar mais forte para conseguir derrotar os dez mandamentos. Ela permite a entrada do pecado da preguiça, desde que ele vá junto com Hendrickson, pois as pessoas deveriam entrar em duplas na caverna do desafio. King ia reclamar da situação, mas o herói chega.

imagem 8

Meliodas aparece, para a nossa alegria! Eles ficam surpresos, perguntando se ele já tinha recuperado seu poder total. O capitão nega, explicando que deveria deixar seu corpo preparado antes de receber seu poder. *Ué.

Os dois pecados entram na caverna, e Jenna explica que eles deveriam escolher um “Âmbars da Deusa” para liberar um monstro.

Enquanto isso, Meliodas começa a falar sobre Hendrickson, e pede a King que ele abrisse a mente, em relação ao caso do antigo vilão, pois ele não fez as coisas por vontade própria. O clima fica tenso quando o rei fada pergunta, ao seu capitão, se ele estava insinuando que Hendrickson deveria ser poupado de seus pecados e Meliodas nega, pois o que ele fez era imperdoável.

King não estava gostando das palavras de seu capitão, que de alguma forma, defendiam o antigo vilão. Meliodas reitera que ele estava sendo controlado por Fraudrin, um dos dez mandamentos. O rei fada percebeu que o capitão dos sete pecados sabia muito sobre seus inimigos e, finalmente, pergunta se Meliodas era um demônio.

imagem 9

CARALHO. C-A-R-A-L-H-O! FIM DO CAPÍTULO! NÃÃÃÃO!

EU NÃO SEI O QUE FALAR, SÓ SENTIR!

Gente, o que aconteceu entre esses dois? Socorro!

SE LIGUEM NO NOME DO PRÓXIMO CAPÍTULO! AI MEU CORAZÓN!

Gente… Tão tenso, mas que capítulo foda!

Só eu acho que esse Meliodas é uma ilusão? Ele tá estranho pra caramba e Elizabeth e Zanelly não apareceram juntas com ele. O jeito que ele tratou Hendrickson ao reencontrá-lo também foi amigável demais… Sei lá, pra mim é fake. Alguém tem alguma opinião sobre o que aconteceu? Será que é trolagem da Jenna? Surtei.

Se acontecer a luta, eu estou na torcida do King. Beijos e me liguem! –NNNNN *Iludida*. Já assistimos várias vezes fragmentos de um Meliodas VS Ban, mas NUNCA um Meliodas VS King. Estou nervosa, mas empolgada ao mesmo tempo.

Enfim, finalizo aqui o review do capítulo 133 de Nanatsu No Taizai, comentem o que acharam do capítulo e do que acontecerá na próxima semana! Até a próxima, galera! õ/

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Ana Laura Marcon

11281804_814996165274873_2089780820_n

Garota maluca apaixonada por mangás e filmes da Disney. Tem 18 anos e sonha em se tornar engenheira. Seus mangás preferidos são Saint Seiya, One Piece, Yu Yu Hakusho, Fullmetal Alchemist e Nanatsu no Taizai, nessa ordem.

E não esqueçam de visitar a página da qual ela faz parte: Tripulação do Chapéu de Palha ;))

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo