Videos

O Destino de Kuina

Teoria Time! Lembrando que essa teoria NÃO é minha ou de quaisquer contribuintes do All Blue, ok? Ela é do site One Piece Gold, feita pelo usuário Jewish Kaizoku. Apenas traduzindo pro português na mesma mídia (texto) para vocês a aproveitarem da melhor forma ;)) Isto posto, vamos lá!!

Vakinha Patreon La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

O Destino de Kuina por Jewish Kaizoku:

Um pensamento rápido passou pela minha cabeça, agora acredito que Kuina é mesmo Tashigi e antes que vocês digam “absurdo!”, deixem-me explicar o que eu penso ter acontecido realmente.

Eu sempre me perguntei se Tashigi seria Kuina, mas não encontrava nada para dar suporte a esse pensamento, até agora. Vocês verão, notei algo bastante interessante na maneira que ela, aparentemente, morreu.

01

Note alguns pontos:

1. Uma toalha esta cobrindo sua cabeça;

2. Não a vimos sendo enterrada;

3. Koshiro (o mestre de Zoro) não parecia muito triste;

4. Só sabemos que ela está morta através da frase de Koshiro.

É uma morte sem muitos detalhes. Não acho que isso deva ter acontecido, especialmente depois que uma personagem, praticamente idêntica em ambas personalidade e aparência, aparece.

02

Então aqui vai o que aconteceu:

Kuina, depois de ter feito a promessa com Zoro, vai pra casa, agora cheia de esperança para seu futuro, afinal, alguém acredita que ela pode ser sim a Melhor Espadachim do Mundo. Kuina então conta para o seu pai, que imediatamente diz para ela não falar bobagens. Ela fica bastante magoada pela reação do seu pai – ele não só a desencoraja como diz depois que talvez ser uma espadachim não seja tão bom para ela já que ela está com falsas esperanças. Koshiro então proibe Kuina de ser espadachim, ela fica bastante triste e começa a correr, entretanto na sua fuga, ela cai das escadas e desmaia.

Agora ela está em coma. Os médicos dizem que ela irá viver e pode até acordar, entretanto é improvável que ela se lembre de alguma coisa. Koshiro sabia o que significaria para Zoro se Kuina esquecesse dele e da promessa de ambos. Sabia que aquilo o machucaria profundamente, e ele também sabia que ela não teria mais conhecimento em lutas com espadas, então ele decide fazer o seguinte:

Ele diz a Zoro que ela está morta, coloca uma toalha sobre sua cabeça enquanto a mostra “sem vida”, pois se Zoro visse seu rosto, ele poderia notar que ela estaria apenas inconsciente.

Depois, para prevenir ela de “lutar por sonhos que ela não pode alcançar”, ele decide, aos seus olhos, dar uma vida melhor para ela e pede para outra família cuidar de sua filha, eles a nomeiam Tashigi.

Quando ela acordou, Tashigi não lembrava de nada, nem mesmo de Zoro. Entretanto, apesar disso, a alma dela, em algum lugar, conseguia se lembrar da promessa de maneira inconsciente, então ela virou espadachim e se juntou à marinha e o resto nós sabemos.

Além da morte de Kuina não ter detalhes, Tashigi é idêntica a ela, sem contar a idade – você não acha muita coincidência existir duas pessoas completamente iguais? Acho que não, e também acho que Oda até nos deu uma dica: Tashigi e Kuina são nomes de aves que não conseguem voar, metáforas para ela se achar fraca por ser mulher.

FIM

Gostaram da teoria feita por Jewish Kaizoku? Compartilha com a galera e, claro, comenta! ;))

 

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo