Videos

O Verdadeiro Significado da Alcunha “Rei das Trevas”

Teoria Time! Lembrando que essa teoria NÃO é minha ou de quaisquer contribuintes do All Blue, ok? Ela é do site One Piece Gold, postada pelo usuário gamergautham. Apenas traduzindo pro português na mesma mídia (texto) para vocês a aproveitarem da melhor forma ;)) Isto posto, vamos lá!!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

O Verdadeiro Significado da Alcunha “Rei das Trevas” por gamergautham:

01

 

O nome e a teoria obviamente se referem aos poderes de Rayleigh. Como sabemos, sua alcunha é Rei das Trevas. Minha teoria é que ele era chamado assim por causa do seu descomunal (e agora enfraquecido devido à idade) Haki do Armamento (que deveria ser mais forte ou igual ao de Roger).

Você pode notar o quão forte é seu Haki como na luta contra o Kizaru, onde ele embebeu sua espada de Haki do Armamento e por isso ela não foi cortata pela espada do almirante (que é como um laser).

 

02

 

E também a velocidade com que ele chega chutando Kizaru. Esse golpe também teve Haki do Armamento envolvido no seu pé.

03

 

Quando ele vai para Marineford, ele consegue atirar balas com as mãos e destrói balas de canhão. Mesmo que isso também seja um feito das Kuja, a especialidade de Rayleigh está em atirar múltiplas balas com precisão e Haki do Armamento nelas.

04

 

Então ao invés dessa teoria que fiz que  há um demônio residindo nele, acho que ele era chamado de Rei das Trevas por causa do seu Haki do Armamento insano. Ele deve conseguir ativar 3 camadas de Haki na sua pele e pode ter sido a primeira pessoa a desenvolver esse tipo de endurecimento armado. Como vimos na série, os marinheiros não costumam mudar as alcunhas dos piratas. Zoro continua sendo caçador de piratas mesmo que ele já tenha deixado isso pra lá há tempos. Então Rayleigh foi nomeado Rei das Trevas por algum marinheiro estúpido por causa do seu Haki da tonalidade armada.

FIM

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Po, eu já pensei em algo do tipo, mas gostei  de ver uma teoria reiterando esse raciocínio. Rayleigh MITO mesmo. Alguém tem uma outra ideia? Comenta! E compartilha o post :))

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close