Videos

Os D São os Criadores dos Frutos do Diabo

Teoria Time! Lembrando que essa teoria NÃO é minha ou de quaisquer contribuintes do All Blue, ok? Ela é do site One Piece Love, postada por um usuário desconhecido. Apenas traduzindo pro português na mesma mídia (texto) para vocês a aproveitarem da melhor forma ;)) Isto posto, vamos lá!!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Os D são os Criadores dos Frutos do Diabo:

O capítulo 764 de One Piece revelou que os Tenryuubito chamam os D’s de “Diabos” e que eles são os inimigos naturais dos Deuses. Dragões Celestiais se auto-proclamam criadores do mundo, Deuses.

0102

Agora vamos observar a palavra “Diabo”. A palavra não te chama atenção para algo? A palavra já apareceu várias vezes perante a gente. Frutos do Diabo! Então aqui vai a teoria:

Muito tempo atrás, no Reino Antigo, pessoas do clã D criavam frutas. Esses frutos, depois de comer, dava aquele ser poderes especiais. E nós sabemos que poderes são esses, então não precisamos entrar em detalhes. Então como eles criavam os Frutos do Diabo? Há várias possibilidades:

  1. Eles derrotaram um monstro do mar e extrairam seu poder para criar frutos.
  2. Eles criaram árvores que carregavam um fruto num período regular.
  3. Eles criavam frutos experimentando de maneira similar ao Caesar Clown.

03

Mas eu gosto mais da segunda possibilidade, então vou me segurar nessa que os D criavam árvores que carregavam frutos. Eventualmente, uma guerra começou entre o Reino Antigo e os 20 reinos aliados. O Reino Antigo perdeu.

Mas as pessoas ficaram impressionadas pois os D tinham poderes sobrenaturais (os que consumiram os frutos). Então para evitar que os frutos caíssem em mãos erradas, o Reino Antigo distribuiram as árvores através da Grande Rota, o lugar mais perigoso do mundo.

Pessoas que adentraram a Grand Line, consequentemente, começaram a encontrar esses frutos e ganhar poderes. Então os frutos vieram à tona novamente. Os Tenryuubito que temiam os poderes dos frutos e os D em si, começaram a chamar as pessoas com D no nome, de “Diabo” e suas criações de “Frutos do Diabo”.

04

Poderia explicar porque os Frutos do Diabo são tão difíceis de se acharem, pois eles foram escondidos pelas pessoas do Reino Antigo. Explicaria porque eles eram tão temidos, já que tinham Frutos do Diabo, desconhecidos das pessoas.

Há algo que é interessante pra mim. Dizem que quando “aquele homem” aparecer, nós entenderemos todo o conceito por trás dos frutos. “Aquele Homem” é Vegapunk provavelmente. Acredito que ele também é um D e é um dos poucos que sabem sobre o passado deles. Quando ele aparecer, ele nos dirá sobre os frutos e como foram criados.

05

FIM

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Curtiram essa? Não concordo quanto a plantar as árvores pela Grand Line, pois não é um mar tão selvagem em si. Há cidades e civilizações circulando por esses mares. Mas há alguns pontos interessantes quando ele liga os pontos com a fala do Rosinante. Compartilhem! E não deixe de comentar ;))

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados