Videos

Quando os Demônios dos Frutos Despertam

Teoria Time! E essa teoria é do All Blue! UHULES! Feita por euzinho aqui! Espero que gostem e compartilhem para o debater ficar OVER HEAT!!

Vakinha Patreon La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Quando os Demônios dos Frutos Despertam por Matheus Mendonça:

Então, galera tava divagando sobre o fato do Doflamingo ter sobrevivido um FUCKIN’ round completo de Gear 4th e ainda estar inteiro, voando, andando, cantando e sorrindo, ou melhor: GARGALHANDO na cara da sociedade.

Primeiro fiquei pensando numa teoria de mais uma camada de pele, só que feita de fios. Temos a derme, a epiderme e no caso do Doflamingo ele poderia ter a Itoderme, sei lá LOL. Apesar de ser zoado, não descarto.

Foi quando pensei no seguinte: será que aquele ali que vimos no capítulo 786 não seria o DEMÔNIO que reside no fruto Ito Ito?!

03

Vejam só, Doflamingo não falou nada no capítulo inteiro. E você pode me perguntar “mas Matheus, é como se ele não tivesse controle sobre o fruto?” NÃO! Ele tem! E  ele definitivamente deve ter apagado nesse round completo contra o Luffy no Gear 4th. Mas como ele conseguiu fazer seu fruto despertar, é como se a “entidade” tomasse conta do seu corpo, não anulando os poderes do fruto e por isso a gaiola continua lá em cima, firme e forte e dilacerando tudo.

Comecei a notar padrões do despertar, que teve essa história toda iniciada com o Chopper ao ativar o Monster Point na luta contra Kumadori da CP9:

01

Chopper, por falta de experiência, apesar de ter despertado seu fruto nessa hora, não conseguiu controlá-lo. Dando vazão ao instinto puro de animal (humano) e partir pra violência desenfreada. Esse Despertar é um exemplo de quando o demônio do fruto domina o usuário sem este ter desmaiado.

Outros exemplos estão em Impel Down como o Minotauro, Minorinoceronte, Minozebra, Minocoala e Minochihuahua.

02

Notem que, nesses casos são frutos despertados controlados (não sei se totalmente) pelos usuários. Mas notem o padrão com Chopper: olhos vazios e instinto liberado totalmente. No caso da Minozebra vemos que seus olhos fogem do padrão, mas seu comportamento não. São comportamentos agressivos, dignos de animais acuados ou que estão 100% no instinto.

Voltando ao caso do Doflamingo, até vimos ele estudando seu corpo e os danos que sofreu. E o demônio que ali reside, ao notar que está no controle, sorri.

12_a

Vocês concordam? Acham que o Despertar está além de um poder a mais e sim, também, no controle que o “demônio” pode ter sob o corpo do usuário?

[Atualização com mais ponderações]

Algo que me deixou curioso foi o Sabo mencionar que iria herdar a vontade do Ace ao comer o seu fruto. Sabemos, que no mundo de One Piece, isso não é necessário. O que basta para alguém herdar os propósitos de outro, é que ambos tenham o mesmo objetivo ou que um seja cativado pelos desejos e sonhos do outro. Mas no caso de Sabo, parecia que ele só herdaria tais propósitos ao comer a Mera Mera no Mi.

Fico ponderando se pode ocorrer algo do tipo: Ace comeu a Mera Mera e o demônio que residia no fruto, logo, estava dentro do seu corpo e, com isso, tinha acesso aos desejos, sonhos, propósitos e as partes mais profundas da personalidade do Ace, assim como de antigos usuários daquela fruta. E agora, tendo Sabo comido a fruta, ele está com aquele demônio residindo em seu corpo. O mesmo que outrora residiu no corpo de Ace. Ao despertar, o demônio da Mera Mera pode agir externando os propósitos do usuário atual, como os antigos usuários da fruta, e é por isso que o Sabo herdou os propósitos do irmão, só ao comer a fruta.

Se gostou da teoria, compartilha por aí :)) E não deixe de comentar! ;))

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados