Animes e MangásSpoiler

SPOILER One Piece #986

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são lançados na sexta para a Galera do QG e sábado para o público geral. Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 986 – Meu nome (Oda usa a palavra “sessha” em “meu”, como um samurai fala).

Na capa, Lola e Chiffon não acreditam que Pound seja o pai deles, então partiram sem ele.

Denjiro e Kinemon alcançam a porta dos fundos do castelo. Kiku e Raizo estão chorando, Kanjuuro está deitado no chão com sangue ao seu redor. Eles passam por Kanjuro e entram no castelo.

Todos os subordinados de Orochi (ninja e samurai) juram lealdade a Kaido (eles não têm lealdade a Orochi para começar). Kaido ainda não pode acreditar que Momonosuke é realmente filho de Oden, então ele fará a Momonosuke a mesma pergunta que ele fez 20 anos atrás (“Qual é o seu nome?”). Se Momonosuke responder que ele não é filho de Oden, Kaido poupará sua vida.

É apresentado o nome dos Líder dos Mimiwarigumi, seu nome é Hotei. Ele e Fukurokuju comandam um exército de 5.000 samurais e ninja fortes.

Luffy e Yamato. Luffy pega a algema de Yamato e as joga fora, caso a algema exploda. Ulti e Who’s Who (ambos estão separados) recebem um relatório dizendo que Luffy e Yamato estão indo para o palco, então eles estão indo para lá também. Page One não está com Ulti.

Usopp, Chopper e os Bainhas Vermelhas também estão indo para o palco. Law está andando em algum lugar do castelo. Kid e Zoro ainda estão lutando com os homens do Kaido.

De volta ao palco, Momonosuke responde à pergunta de Kaido. Ele anuncia que é Kouzuki Momonosuke, filho de Kouzuki Oden e que ele será o Shogun do País de Wano. Quando Momonosuke termina, ele tem alguns pensamentos emocionais e flashbacks sobre seus pais.

Quando Kaido está prestes a matar Momonosuke, a parede explode por causa da algema de Yamato. A bomba na algema de Yamato parece ser muito mais forte que as bombas dos prisioneiros normais.

Yamato está com muita raiva agora que ela sabe que Kaido realmente o mataria, então ele não considerará Kaidou como seu pai. Mas Luffy interrompe “Yama-o” (ele está usando “o”, o que significa homem, como ele faz com Law (Torao) e Kid (Gizao)) e diz que não é ele quem oficialmente começará esta batalha.

Então, os Bainhas Vermelhas invadem a parede atrás de Kaidou no palco. Izou dispara a espada da mão de King. Kaidou grita que suas espadas são inúteis contra ele. E neste instante os Bainhas Vermelhas saltam em direção a ele.

Kaido tem um flashback sobre o dia em que quase perdeu para Oden e vê a imagem de Oden pulando nele, ao mesmo tempo em que os Bainhas Vermelhas saltam. Kaidou para por um segundo. Os Bainhas Vermelhas gritam “Sunacchi!!!” e atacam o Kaido.

Kawamatsu bloqueia King com sua katana, Inuarashi faz o mesmo com Jack e Queen. Nekomamushi quase chega a Kaido com sua garra, mas Kaido agarra sua cabeça. Ashura, Kiku e Raizo estão atrás do outro. Kin’emon e Denjiro são os únicos que apunhalam suas espadas no corpo de Kaido.

Após o ataque, Kaido e os Bainhas Vermelhas caem no palco…

No próximo mangá teremos Capa Colorida e também One Piece será a capa da Revista Jump

Créditos à One Piece EX

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados