Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Black Clover #257

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 257

Dante: “Eu acho que existem pessoas que podem lutar comigo… Eu odeio isso. É isso mesmo, então estou parecendo assim agora. Minha mágica original é a magia física. O poder do diabo aumentou a função de regeneração de forma explosiva. Eu não estou morto, nem velho ou fraco”

Yami luta contra o ataque de Dante, que ficou enorme e se transformou numa figura próxima a um gênio, mas é jogado para longe.

Yami: “Você tem um grande senso de batalha, mas você não pode morrer. Você não pode vencer! O mundo é irracional e desigual. Há fenômenos no mundo que eu não posso ajudar.”

Yami: “Não, eu não posso vencer sozinho.”

Asta se levanta em resposta à voz de Yami.

Nota: Duas pessoas em pé, lado a lado. Combo Mestre-aluno.

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até o próximo mês com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados

Confira Também

Close