Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #232

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS!

SPOILERS DO CAPÍTULO 232

 

Capítulo 232: Meta-habilidade e Individualidade

Redestro joga todos que estão ao seu redor para longe com seu braço negro gigantesco. Ele fala sobre quando a discriminação contra a meta-habilidades ainda era comum, e sobre quando a “Mãe das individualidades” foi morta gritando: “esta é a individualidade dessa criança, e eu quero que ela seja capaz de viver livremente!”.

As meta-habilidades foram repensadas como Individualidades, mas isso tudo é apenas a negação contra as meta-habilidades. Destro sente que este não é o futuro que a “mãe” queria.

Redestro e os outros carregam o sangue de Destro, tornando sua missão mais importante do que da Liga dos Vilões. Shigaraki estava lá embaixo e destrói a torre.

Redestro e Shigaraki finalmente se encontram.
É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados