Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #237

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS!

SPOILERS DO CAPÍTULO 237

Após as cenas do último capítulo, Tenko corre para fora de sua casa. Todo mundo finge não ver. Uma velha senhora tenta falar com ele, mas ela para depois de ver o rosto dele. Ela apenas diz a Tenko que certamente alguém viria em breve para ajudá-lo, e vai embora. Shigaraki se pergunta se sua coceira teria melhorado se alguém tivesse parado e estendido a mão para ele.

Depois disso, Tenko é pego por alguém, e o garoto fala que seu desejo de destruir está transbordando e também causando a coceira em seu rosto. A pessoa que o pegou diz: “Você só vai sofrer, se você mantê-lo trancado em seu coração. O que você quer fazer?”. Tenko destrói uma mão, ele também fala que quer destruir as duas pessoas que de repente o atingiram. Ele mata as duas pessoas, enquanto o All For One e o médico assistem.

O All For One dá de presente para Tenko as mãos de ambas as pessoas que ele matou. Ele tem quatro mãos a mais para substituir a que ele destruiu antes. E então ele mostra como ele fica com todas as mãos em seu corpo.

O flashback acaba, e quando alguém (Redestro?) pergunta a ele sobre a origem de seu nome, ele explica que Tomura (弔) é de Tomurai (fun い = funeral, enterro, condolências) e Shigaraki é o sobrenome de All For One.

Gigantommachachia não estava lutando seriamente até agora, e ele faz uma linha-b para Shigaraki. Tomura destrói a mão de seu pai… e desperta para o verdadeiro mal.

Shigaraki: “Eu não preciso de nada disso”.

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados