Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #241

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS!

SPOILERS DO CAPÍTULO 241 

• Todoroki e Bakugo são entrevistados sobre a resolução do incidente, mas a parte de Bakugo é totalmente cortada. Faltam apenas alguns dias para o final do semestre, é o final de dezembro.

• “Desde o incidente na cidade de Deika, algumas pessoas estão defendendo os heróis. A população costumavam criticar os heróis por comentários que você não vê. Como os tempos estão mudando.”

• A lição de hoje tem Mt Lady como convidada especial de Midnight, e elas praticam entrevistas. Todoroki dá uma resposta naturalmente inconsciente, e mostra seu movimento na parede de gelo penetrante do céu. Quando perguntado sobre o que ele usou contra a turma 1-B, Shoto comenta que é um movimento de seu pai. Ele também diz que ainda não pode se comparar a ele.

• Quando perguntado o porquê deles precisarem exibir movimentos em uma entrevista, Mt Lady explica o significado dos movimentos especiais.

• Mineta comenta que ele não pensava em como ficava diante das câmera até recentemente.

• Não apenas Mt Lady, mas todos os heróis estão sendo atraídos pelo herói número 1?

• Todos os alunos respondem a entrevistas, e Deku é o último. Perguntaram a ele sobre o momento em que ele perdeu o controle. Deku não perdeu a sensação, apenas teve uma trava. Ele descobre o quanto é capaz de lidar com a nova habilidade, e mostra um pequeno chicote preto.

• Parece que eles começarão um novo programa de estágio em breve.

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados