Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #249

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS!

Spoilers do capítulo 249 – O inferno da casa de Todoroki-kun

Endeavor: “Ultimamente, eu sempre tenho o mesmo sonho. Minha esposa e meu filho estão felizes em volta da mesa de jantar. Mas eu nunca estou lá.”

Deku, Bakugou e Shoto estão hospedados com os Flame Sidekickers na agência de Endeavor. Burnin chama os garotos pela manhã, e os três dizem o que estão pensando. Burnin vê que os trajes estão surrados e comenta: “Acho que não preciso dizer nada para faze-los trabalhar mais”, enquanto faz seus aquecimentos.

Os três estão constantemente perseguindo Endeavor. Existem vilões que roubam dinheiro, mas o Endeavor também chega mais rápido.

A cena muda para o Endeavor e os 3 garotos na casa dos Todoroki.

Bakugou: “Por que estou aqui!?”
Todoroki: “Ela disse que quer conhecer meus amigos.”
Bakugo: “Então diga a ela que você estava errado, não somos amigos.”

Eles entram enquanto conversam, e Fuyumi dá as boas-vindas a todos enquanto usa um avental.

Natsuo está na mesa de jantar. Deku começa a analisar e falar sobre como a comida está boa. Natsuo realmente não queria estar presente, então ele deixa seu assento assim que termina de comer. Todos limpam a mesa juntos depois da refeição, mas quando Deku e Bakugou não estão por perto, Fuyumi pergunta a Todoroki como ele se sente em relação ao pai.

Todoroki: “Penso nessa cicatriz como algo que meu pai me deu. A nossa mãe tinha passado do limite. Ele arruinou ela, não posso perdoá-lo tão facilmente … mas a mãe está tentando superar isso agora. Não sei como me sinto. Não sei como devo pensar em nosso pai, não faço ideia.”

Deku e Bakugou escutam o que Todoroki fala. Bakugou abre a porta com raiva, murmurando: “Não nos mostrem coisas sensíveis como essa” e vai limpar, dizendo que o jantar está arruinado. Deku pede desculpas por ouvir.

Deku: “Eu acho que Todoroki-kun ainda pode estar se preparando para perdoar. Se você realmente o odeia, acho que você não deve perdoá-lo. Esse é apenas um estágio em que você está fazendo.”.

O Endeavor vai para o altar budista de Butsudan em sua casa, coloca um pouco de comida no altar e junta as mãos em oração.

Endeavor: “Ultimamente eu sempre tenho o mesmo sonho, o que posso fazer por essa família agora? Eu queria que você estivesse aqui… Toya.”. No altar, há uma foto de Toya.

Narrador: A “outra pessoa” que não está mais lá.

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados