Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #252

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 159 – O Imperdoável [13 páginas]

O Endeavor verifica se os meninos estão machucados. Bakugo escapa do braço de Endeavor e pergunta a Todoroki o que aconteceu com o vilão. O mesmo foi capturado. Ending está chateado por ter sido derrubado por algo que não fosse chamas. Deku verifica se as pessoas nos carros estão machucadas, e garante que elas ficarão bem. Bakugo pergunta como um extras e ele diz que todos os carros estavam bem.

Bakugo está confiante em dizer ao Endeavor que eles concluíram a tarefa que ele lhe pediu, e Endeavor elogia-os, mas continua olhando para Natsuo.

Os dois falam sobre um monte de coisas.

Enji: “Você não precisa me perdoar. Não quero que você me perdoe. Eu quero pagar pelos meus pecados.”

Natsuo: “Por que sou eu quem tem que mudar? O que você pode fazer para compensar o que fez?”

Enji: “Há algo em que estou pensando.”

Endeavor termina de falar, e Natsuo observa chamas suaves, diferentes do que ele sempre imaginou com o Endeavor. Bakugo não responde quando Natsuo pergunta a ele qual é o nome de seu herói, e ele diz que decidiu não contar a Deku ou Todoroki também.

Depois de voltar para casa, Endeavor diz a Fuyumi que ele planeja construir uma nova casa.  Ele diz a Fuyumi que Rei poderá voltar para casa.

Fuyumi: “E você pai …?”

Enji: “Eu vou ficar aqui.”

Na próxima semana, haverá uma página colorida para comemorar o lançamento do filme.

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados