Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #255

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 255 – Aspirante de Herói

Guarda da prisão: “Há uma anormalidade na forma das ondas cerebrais dele.”

Gran Torino: “O que isso significa?”

Guarda da prisão: “Ele está se sentindo agitado.”

A névoa do rosto de Kurogiri se move violentamente. Tsukauchi chama Aizawa pelo microfone, e pede para ele tentar descobrir quem é o fabricante do Noumu e onde Shigaraki está. Aizawa pensa consigo mesmo, pois o que ele está vendo agora costumava ser seu amigo. “É o cadáver de Shirakumo. Não tem como ele voltar.”. Aizawa se lembra dos três comendo juntos durante os dias escolares. Ele se levanta da cadeira e diz: “Quem mudou você!? Eles mexeram com o seu cérebro? Você não sentiu nada ao atacar a UA? ”

Kurogiri responde: “Do que … você está falando …”

Mic cuida de Aizawa enquanto ele continua. “Responda-me, Shirakumo!”

Kurogiri: “Eu sou Kurogiri. Aquele que cuida de Shigaraki.”

Aizawa grita: “Você é dos EUA. Um estudante da sala 2-A, um aspirante de herói como eu era … ”

E Aizawa e Mic dizem juntos: “Oboro Shirakumo!”

A névoa desaparece pela metade, e podemos ver o rosto de Shirakumo, que parece dizer algo.

Aizawa bate no vidro entre eles, gritando: “Você pode fazer isso!” E ele se lembra novamente dos dias em que eram estudantes. “Se nós três estivermos juntos, dois de nós sempre poderão cobrir o outro se ele cometer um erro!”

Kurogiri diz “Hospital” e a névoa flutua enquanto ele desmaia.

A reunião terminou, e Aizawa pede desculpas por não ter conseguido obter detalhes do Noumu ou de Shigaraki. Tsukauchi dá um aperto de mão pelo trabalho e eles se despedem. Mais tarde, ele diz à Associação dos Heróis sobre Kurogiri. Em seguida, a cena muda para a mansão dos vilões.

Twice está explicando os ideais da liga para Hawks em um quadro branco. Uma mensagem (provavelmente criptografada) aparece no celular: “A nuvem jovem está causando problemas no hospital, por favor, ajude”. Hawks apenas responde: “Estou ocupado, então vou passar” e joga o celular no sofá. Twice pergunta o que ele estava fazendo e Hawks finge não ter noção de nada. Hawks pensa consigo mesmo: “Hospital, as peças estão se juntando!”

Então vemos o interior de um hospital.

Shigaraki está coberto de cordões da cabeça aos pés. Ujiko o observa por trás do vidro: “A pessoa mais incrível, a obra-prima que All For One e eu sempre desejamos! Você está indo bem, Shigaraki! Isso está indo melhor do que o planejado!”

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados