Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #257

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 257

All Might, Bakugou e Deku estão discutindo sobre as peculiaridades dos antecessores do One for All. Bakugou disse que a individualidade do chicote preto (Blackwhip) não é muito forte e All Might concorda. Ele disse que os usuários anteriores do One For All não tinham peculiaridades originais fortes, mas foi na luta contra o All for One que essas pessoas se tornaram confiáveis. All Might disse a Bakugou e Deku que a individualidade de Nana era flutuar.

Após a conversa, eles voltaram aos dormitórios. Acontece uma sessão de interação em classe, e todos estão comendo e bebendo juntos. Depois disso, Deku sentiu-se grato pelo cuidado de sua classe. Todo mundo estava ansioso para o segundo ano, já que eles terão alunos calouros agora.

All Might e Aizawa conversam fora dos dormitórios. All Might disse, decididamente, que decidiu viver e Eraser responde: “como você pode dizer isso com essa emoção fraca? Eu me sinto torturado pelo fato de não ser capaz de fazer muito por eles”. Aizawa também fala que o All Might ajudou muito, pois apenas por se manter vivo ele fortalece e inspira muitas pessoas .

Em seguida, as flores da primavera florescem. Estamos agora na última semana de março, e nesses dias os heróis desapareceram das ruas.

O nome do usuário do Black Whip é Manawa Daigoro / Nome de Herói: Lariat

Algumas individualidades dos antecessores do One For All foram reveladas:

  • Estoque (One For All)
  • Super sentidos (pode melhorar um de seus cinco sentidos, enquanto os outros são desligados)
  • Dedos verdes (atira sementes dos dedos, que se transformam em plantas que o usuário pode controlar)
  • Densidade (pode ser etéreo, sem peso ou super pesado)
  • Chicote Preto
  • Memórias (pode ver as memórias de outras pessoas ao tocar nelas)
  • Levitação (peculiaridade de Nana)

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados