Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #275

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 275 – 2º Encontro

• O capítulo terá 19 páginas.

• Shigaraki continua usando a individualidade de Ragdoll (Search) para procurar o One For All. Endeavor segue Shigaraki.

• Endeavor conversa com Deku, e pergunta ao aluno o porquê dele ser o alvo de Shigaraki. Deku responde que contaria a ele depois. Shigaraki muda de direção com uma velocidade insana, e Endeavor avisa Deku pelo rádio que ele foi para a direção sudoeste. É a mesma direção onde Deku e Bakugou estão localizados.

• Endeavor avisa aos demais heróis que Shigaraki está indo para o sudoeste. Ele também avisa que o mesmo agora tem poderes de “super-regeneração”, e lembra do noumu high-end. Endeavor começa a se perguntar porquê Shigaraki está perseguindo Midoriya.

• O primeiro usuário do One For All continua em contato com Izuku, e agora ele avisa que Deku está em perigo. Midoriya fica nervoso e grita com Bakugou.

Deku: “por que você me seguiu?”. Ele claramente está preocupado, porque é muito perigoso.

Bakugou: “ajudarei explodindo tudo (Shigaraki)! É isso aí! Além disso, eu sou o único que tem um entendimento completo da situação” . Referindo-se ao One For All.

Deku: “Oh! Obrigado!” Mas o rosto de Midoriya está comicamente em pânico.

Bakugou: “Não tenha tanto orgulho de si mesmo! Você “cresceu” [referindo-se ao que All Might disse a Deku após o estágio], certo? Você acha que se tornou o personagem principal!? Eu realmente quero fazer alguma coisa para machucar aquele Shigaraki.” [Ele lembra de quando foi sequestrado por Shigaraki] “Eu também cresci, All Might!” [e então Bakugou lembra da sua luta contra Deku e aonde ele chegou desde então] “O One For All é apenas uma isca! Eu vou me vingar! Essa é uma oportunidade de ouro para obter uma vitória completa [derrotar Shigaraki]! O que há de errado com você?” Então ele começa a zombar Deku, dizendo: “Estou um pouco tímido. Estou com receio. Estou com um pouco… um pouco…” e então ele termina a piada gritando “HEY!” Fazendo Deku olhar para ele. Bakugou está tentando, da sua maneira, animar Midoriya.

Deku mantém os olhos no horizonte e parece mais calmo agora, e responde dizendo: “Sim!”. Midoriya começa a refletir o quanto ele cresceu, treinando com Endeavor e All Might. Ele se lembra de Bakugo dizendo a ele após a luta: “Eu deveria ter sido escolhido ao invés de você”, desde que Bakugo o venceu naquele momento. Então vemos Bakugo dizendo a si mesmo: “Não vou perder. Não vou perder”. Ele então se impulsiona ao lado de Deku, em vez de atrás dele, dizendo: “Você não pode ficar derrotado!”. Provavelmente ele está se referindo ao caso de antes, quando Bakugo venceu Midoriya na luta entre eles na UA vários meses antes. Ele está dizendo que Midoriya deve ter ficado mais forte para poder vencer Shigaraki.

• A cena volta para Shigaraki voando no ar. Ele diz para si mesmo: “Vamos ver .. Oh, certo. Vamos usar ‘Air Cannon’… Oh, e ‘Radio Waves’ também.”. Ele se referindo ao uso de várias peculiaridades que a All For One deixou para ele. Air Cannon para afastar as pessoas e Radio Waves para interferir no sistema de comunicação. Ele então diz ao Endeavor: “Isso é muito ruim, Número Um. Você não será o número 1 agora.” [provavelmente significando que o Endeavor estará morto após este próximo ataque].

NÃO TEREMOS CAPÍTULO DE BOKU NO HERO NA PRÓXIMA SEMANA

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até o próximo mês com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados