Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #279

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 279 – Liga dos Vilões VS Estudantes da UA

O capítulo começa com Sero pensando no que está acontecendo. Ele pergunta à Setsuna Tokage, da classe 1B, se os seus companheiros estão bem. A Tokage diz que está curiosa, mas ela não tem certeza do que está acontecendo. Ela está observando Gigantomachia, com medo por ele estar se aproximando da direção onde eles estão. Alguém comenta que viu chamas azuis nas costas de Gigantomachia, e revela que a Liga dos Vilões provavelmente está escondida ali. Muitos estudantes ficam sérios com essa revelação.

Nós vemos Yaomomo dizendo que ela poderia injetar uma solução de anestésico, perto de 30mL do tamanho necessário, para que ele funcione totalmente. A solução é bem resistente e poderosa. Mineta usa sua individualidade pegajosa para atar cordas e forma uma rede de armadilha para o Gigantomachia. Momo afirma que não tem certeza se existe algum espaço para injetar a solução, então ela decide arremessar para a boca de Gigantomachia.

Yaomomo entrega uma cápsula de anestésicos para os estudantes, dizendo “esse frasco é eficaz se não for diluído”. Os estudantes brincam que eles iriam colocar qualquer vilão para dormir antes que eles falassem qualquer coisa.

Mineta: “Midnight… você está viva, certo?”

Mina: “Eu tenho certeza que ela está bem! Está tudo bem, turma! Nós estaremos novamente juntos em breve!”

Gigantomachia continua avançando para a localização deles, e Mt. Lady continua pendurada nele. Mesmo ela ou Kamui Woods (que está na cabeça dela) não podem pará-lo sozinhos. Gigantomachia corre em direção à armadilha formada pelos estudantes, e ele começa a cair. Em suas costas, Toga e Mr. Compress parecem bem chocados. Yaomomo grita: “Caindo!” para alertar todos à sua volta da posição de Gigantomachia. Jirou grita para todos irem para suas posições.

Ibara Shiozaki da 1B diz para Gigantomachia: “Perdoe-me, você está consideravelmente em menor número” enquanto ela envolve o pescoço de Giganto com sua individualidade de vinha. A cabeça de Gigantomachia é contida pela individualidade de Sero e de outros estudantes da 1B, que estão mantendo-o preso no chão graças a individualidade de Shiozaki. Um dos estudantes diz “durma bem!” para Gigantomachia, referindo-se ao anestésico que eles irão colocar nele.

Mr. Compress e Toga expressão sua surpresa e procuram por alguém que tenha caído das costas de Gigantomachia durante a sua queda. Quando os dois olham para baixo, eles encontram Shoji e Oijiro da Classe 1A. Alguém segura Aoyama, que está pronto para disparar seu laser. Dabi chamusca o fone de ouvido estendido da Jirou com suas chamas. Ela cai no chão, mas não parece que foram ferimentos graves. Kaminari é jogado para cima de todo mundo e começa a jogar seus discos elétricos na Liga ou perto da posição deles, ainda nas costas de Gigantomachia. Uma estudante da 1B usa sua individualidade e lamenta que o ângulo não foi certo, e Kaminari acaba sendo pego por grandes antenas aéreas como resultado.

Mr. Compress brinca sobre Kaminari estar em perigo, e que ele deveria ser cuidadoso sobre onde lança seus discos. Nós vemos o Kaminari em péssima situação com escombros voando ao redor dele no ar. Um dos estudantes está tentando jogar a cápsula de anestésico na boca de Gigantomachia para colocá-lo para dormir. Eles percebem que por algum motivo não está funcionando, e eles começam a implorar internamente que ele apenas durma logo. Gigantomachia tenta ficar de pé por um momento, e ele começa a cavar um grande buraco, criando uma grande rajada de ar que quase lança os estudantes para longe.

Yaomomo grita: “Ainda não!” e diz que eles precisam colocar as cápsulas na boca dele pra ter certeza que Gigantomachia finalmente durma, mas ela percebe que não tem nenhuma abertura para fazer isso.

Spinner: “Nós estamos indo para o subsolo nessa velocidade?”

Mr. Compress diz que alguém pode morrer nessa jornada ao subsolo. Ele acha que isso provavelmente é uma ordem ao Gigantomachia para levá-los ao Shigaraki. Spinner diz que talvez a ordem dele seja anulada agora que eles estão presos, e Skeptic grita em alerta por Mt. Lady agarrar Gigantomachia pela cabeça e tentar forçadamente segurá-lo acima do solo enquanto abre a mandíbula dele.

Algum estudante: “Essa é realmente uma boa hora para vocês conversarem, Liga dos Vilões?” enquanto eles sobem nas costas de Gigantomachia para confrontar a Liga.

Outro estudante: “Jogar essas cápsulas na boca dele… essa é a única maneira que conhecemos para parar esse cara!  Se vocês ainda tiverem esses frascos em mãos agora…”. Enquanto isso, Mina desliza rapidamente e parece estar prestes a jogar a cápsula dentro da boca de Gigantomachia. Fim do capítulo.

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até o próximo mês com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados

Confira Também

Close