Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #281

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 281 – PLUS ULTRA

O capítulo começa com um diálogo, mencionando o pai de Shigaraki das memórias dele.  “É por causa… de querer ajudar os outros como um herói. Eu machuquei a minha família”. Shigaraki tenta se manter de pé. Nós vemos Rock Lock, Aizawa e Manual. Rock Lock diz que Shigaraki está começando a usar sua individualidade de algum jeito, e avisa a Manual para não parar de usar a água nos olhos de Aizawa.

Ereaser grita para Shigaraki: “Anda logo e para com isso!”.

Gran torino: “Por que… isso é…”

Shigaraki fica de pé, apesar de todos os seus cortes, dizendo: “Heróis… deveriam proteger a sociedade. No passado… por gerações… eles não puderam proteger as coisas, eles fingem proteger, colocando uma tampa em cima dos seus problemas. Tudo é rasamente construído.”. Nós vemos Shigaraki criança, caminhando entra a multidão enquanto grita por ajuda. Ele lembra de quando todos ignoraram ele. “E como resultado… a parte essencial da sociedade anda mal.”

Shigaraki se mantém totalmente em pé, e aparecem mais cortes em seus braços e na parte de cima do seu corpo, provavelmente devido ao seu poder. Shigaraki diz com um rosto totalmente agoniado que ele entende a sociedade atingiu esse ponto baixo: “é por causa da incapacidade de algumas pessoas de serem heróis!”

Endeavor subiitamente impede o monólogo de Shigaraki lançando um grande ataque de chamas. Sarcasticamente, Shigaraki agradece-o por ter dado um tempo para ele respirar. Shigaraki pula por cima das chamas, e com um grande sorriso maníaco, se aproxima cara a cara de Endeavor. O herói número 1 fica surpreso e se pergunta como Shigaraki ainda consegue se mover. Gran Torino rapidamente pula e pisa em Shigaraki, derrubando-o no chão.

Gran Torino observa que a força das chamas de Endeavor está desgastada, e ele pensa que o herói usou demais a sua individualidade. Shigaraki se levanta rapidamente e Gran Torino observar que o corpo do vilão é totalmente sintético, e que agora ele se move além da capacidade de um humano normal. Shigaraki agarra Gran Torino, e ele arranca um de seus pés pela bota de seu traje de herói.

Esse choque coloca Deku em ação, com Bakugou e Endeavor seguindo-o. Gran Torino observa a expressão no rosto de Shigariki. Nós vemos um flashback dele com Shimura Nana, quando ela abandonou o filho dela. Nana diz que fez tudo isso porque eles estavam sendo perseguidos por um vilão, e que agora ela se sentia como uma vilã. Ela diz, enquanto lutava pra enfrentar a dor, que ela nunca devia ter tido um filho. Gran Torino observou o filho de Nana chorando na rua enquanto ele era abraçado por uma mulher que tinha aceitado ficar com ele.

Shigaraki pensa novamente que os heróis estavam dispostos a machucar suas famílias para proteger os outros. Essas foram as palavras de seu pai. Gran Torino pensa que sua escolha era estar lá pela Nana e não pelo filho dela, pouco antes de shigaraki matá-lo (???) com uma mão no peito.

Deku grita em fúria enquanto ele se lança na direção de Shigaraki com Bakugou logo atrás dele. Midoriya usa o Black Whip para atacar Shigaraki, mas o ataque dele não é veloz o suficiente para acertar Shigaraki. Nós vemos Rock Lock junto com Aizawa, e Shigaraki novamente avança contra eles. Felizmente, Ryuuku impede Shigaraki e o segura na palma de sua mão enquanto ela está na forma de Dragão. Aizawa grita seu nome, agradecendo. Entretanto, Shigaraki usa sua super força e abre mão dela para escapar.

Shigaraki pensa: “Não me sinto forte. Meu corpo…”. Mas ele é impedido ao ser atacado por trás pelo Deku.

Midoriya: “Shigaraki!!! Não irei perdoá-lo!”

Shigaraki: “Eu não perdoo ninguém”

Shigaraki toma vantagem por Deku estar atrás dele e o golpeia no estômago, e em resposta, Deku cospe sangue.

Endeavor se aproxima dos dois e grita para Deku envolver o corpo de Shigaraki usando o Black Whip. Ele encoraja Deku a continuar. Ele começa a exaltá-lo enquanto se prepara para um ataque final, implorando mentalmente para Deku segurá-lo a tempo. O corpo de Shigaraki começa a tremer por estar sendo esmagado. Ele enfia a mão em seu bolso e agarro uma bala de Individualidade, e rapidamente a atirou em direção a Rock Lock e Aizawa. O capítulo termina com a imagem de Eri, sorrindo enquanto ela caminha junto com a sua nova família na UA.

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados