Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #282

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 282 – Os Passos do Inimigo

Mesmo com Deku esmagando o Shigaraki a 100%, não funciona. Shigaraki morde o braço esquerdo de Deku, mas ele não o solta.

O primeiro tiro das balas de destruição de individualidades é destruída por destroços. No entanto, Shigaraki possuí uma segunda bala, e tiro dela atinge Aizawa para destruir sua individualidade. Aizawa, então, corta sua perna direita para impedir a circulação do efeito da bala.

Shigaraki se livra de Deku com uma onda de choque e corre para Aizawa. Deku luta e tenta parar Shigaraki com o Black Whip.

Shigaraki tenta apertar o rosto de Aizawa com as mãos. Nesse momento, um grande congelamento é enviado para Shigaraki e o separa de Aizawa. Todoroki chega ao combate.

Shoto: “professor!”

Deku atinge a barriga do Shigaraki após esse ataque, e ele puxa Aizawa para longe de Shigaraki

Deku: “Sensei!”

Aizawa está vivo, mas seu olho direito está muito arranhado e pouco aberto. Nós vemos Shigaraki surgindo na areia de fumaça.

“Mesmo que você adie desesperadamente, a única coisa que o espera é a sua ruína”

Os alunos do hospital não conseguem entrar em contato devido a um curto-circuito e a interferência de rádio.

Na cidade de evacuação, Iida olha num smartphone de um cidadão e procura saber o que está acontecendo.

Vemos no noticiário que Gigantomachia está a caminho.

“Há um vilão indo de Wakayama a Kyoto. As pessoas na cidade devem evacuar imediatamente”

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados