Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #291

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 291 – Obrigado por estar bem

  • A narração diz que Touya morreu dentro da “Sekoto Dake” (provavelmente é o lugar onde eles treinavam os poderes de fogo), com a temperatura alcançando os 2060ºC. Não fica claro porque Endeavor não estava com ele quando isso aconteceu. A única coisa que eles acharam foi um pedaço de osso de uma pequena mandíbula.
  • A cena muda e mostra Enji e Touya no quarto de treinamento. Endeavor nota que uma parte do cabelo de Touya se tornou branco, e acontece o seguinte diálogo:

Endeavor: “Touya, o que há com esse cabelo?”
Touya: “Eh?”
Endeavor: “Ficou branco!”
Touya: “Impossível! Eu fiquei velho!”
Endeavor: “Você pintou?”
Touya: “Eu nunca fiz algo assim!”

  • É descrito que o Touya supera o poder de fogo do Endeavor, mesmo não tendo o lado frio pra neutralizar a temperatura. Endeavor ainda queria transformar seu filho num herói, e a Rei propôs eles terem outra criança, porque ela acha importante as crianças terem irmãos para se apoiarem
  • Mesmo com as duas crianças não nascendo com a individualidade ideal, Endeavor estava satisfeito naquela época, pois Touya tinha um grande talento desde muito novo. Ele então colocou a sua ambição em Touya, torcendo para que o filho pudesse quebrar toda a inveja, ódio e arrependimentos que ele tinha.
  • De volta para a cena de batalha, Endeavor ainda não acredita no que o Dabi disse. Entretanto, Dabi mostrou a ele um exame de DNA. O pessoal da Liga dos Vilões que estava escutando também ficam chocados com a revelação, dizendo a Dabi que era a primeira vez que eles escutavam isso.
  • Na gravação, Dabi também mostra o exame de DNA, do sangue que ele conseguiu de Endeavor em Kyuushuu, mostrando um resultado de 99,99% de compatibilidade. Ele também explicou o seu ponto de vista sobre o Endeavor na gravação.
  • Ele diz que Endeavor estava tão empolgado com sua criação perfeita, Shoto, e que ele não pensava em mais ninguém além de si mesmo. Dabi pergunta ao público se uma pessoa dessas merece o título de herói número 1. Natsuo está assistindo a transmissão, e Fuyumi está dando aula enquanto uma pessoa aparece para chamá-la.
  • A criança de Kyuushuu, fã de Endeavor, recusa-se a acreditar no que Dabi estava dizendo. Então, Dabi começa a transmitir o vídeo do Hawks matando Twice. Dabi também diz que Hawks matou Best Jeanist.  Ele continua dizendo, e revela que o pai de Hawks era um vilão, um serial Killer e ladrão, e que Endeavor tinha escolhido Hawks.
  • Na gravação, Dabi diz que não poderia perdoar Endeavor por tornar uma pessoa, que tinha um passado tão tenebroso, em um herói.
  • Endeavor está muito chocado e simplesmente não se mexe. Shoto começa a gritar com ele, implorando para ele se afastar, dizendo que ele e Nejire cuidariam da situação, mas Endeavor continua parado e sem reação. Shoto entra em desespero, e Dabi pula de Gigantomachia ativando a “Prominence Burn” dizendo para Endeavor: “Obrigado por estar bem até hoje!”.
  • Dabi, no entanto, é capturado por um fio. No último painel chega Best Jeanist, dizendo que ele retornaria ao trabalho, começando naquele momento.
  • NÃO TEREMOS CAPÍTULO NA PRÓXIMA SEMANA!

Touya: “Não precisa mais falar dessas coisas! Me ensine o movimento supremo hoje!”

[ você que tem maior poder de fogo do que eu…],

Endeavor: “Por outro lado, eu na verdade ainda desejava a individualidade metade-quente e metade-frio. Minha esposa também disse que “ter irmãos seria melhor porque eles podem apoiar um ao outro”. E então a Fuyumi nasceu. Fuyumi só conseguiu a individualidade “fria”. Os dois não tinham a individualidade que eu queria, mas naquele tempo eu pensei “bem, isso está bom também”.

Shoto: “Pai! Ele está vindo! PAI!!”

Shoto: “Proteja o Midoriya e os outros! Eu e a Nejire-senpai iremos lutar! Estou implorando, mexa-se! Proteja os outros! Ei! Por favor, vá!”

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados