Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #293

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 293 – A Saturada Sociedade dos Heróis

    • Revelado o nome de Herói do Bakugou: “Dynamite / DynaMight – O Deus da Grande Explosão Assassina”
      Original: 大爆殺神・ダイナマイト

Resumo do capítulo:

O capítulo começa com o flashback do Mirio. Ele conseguiu a informação com a Bubble Girl de que haveria uma operação de varredura dos vilões em escala Nacional. Ele queria participar, então foi falar com a Eri. Durante todo esse tempo, Eri estava praticando com insetos e lagartos. Mirio encostou sua testa no chão e se desculpou para Eri, porque ele queria usar o poder dela. Eri pegou sua cabeça e com um sorriso no rosto disse que Mirio não precisava se desculpar, e que ela estava praticando para esse momento.

De volta para a zona de batalha, Mirio tem um diálogo interno, pensando que ele não é alguém capaz de acabar com um Noumu em um soco. Ele então grita por ajuda. Nesse momento, há pequenas luzes no céu que foram causadas por Bakugou, pois ele atacou os Noumus com explosões para dar suporte a Mirio e Best Jeanist. Iida está irritado, dizendo para Bakugou que ele deveria parar de se mexer ou iria morrer, mas Katsuki não responde. Nejire está bem.

Best Jeanist: “Você viu o mundo, Bakugou?”. Katsuki resmunga e responde que “Bakugou” era apenas um nome temporário.

Bakugou: “Eu estive querendo te dizer!” e então ele revela seu nome de herói como o “O Deus da Grande Explosão Assassina: DynaMight!”. 

Jeanist, Iida, Nejire, Mr. Compress e Spinner mostram, cada um, uma reação diferente, mas o consenso é que o nome é muito longo e muito feio. Apenas Mirio gostou, porque havia um trocadilho engraçado. Bakugou responde: “Mas não há nenhuma parte de humor nisso!!”

Machia é mostrado ainda amarrado por Best Jeanist, e a cena muda para Shoto e Dabi. Dabi abraça Shoto com a intenção de matá-lo, dizendo que eles pareciam estar se divertindo (Miro, Bakugou, etc), enquanto o Shoto estava bem ali, sofrendo. Shoto responde “Mas você também está queimando!”. Dabi comenta que Shoto era muito gentil por estar se preocupando com ele, mas que o seu irmãozinho não precisava se preocupar porque ele estava feliz ao ver a cara de pânico em Endeavor.

Deku muda o seu foto para Shoto, agora que Jeanist estava tendo suporte suficiente. Ele usa a Black Whip com a sua boca (como Tsuyu) e tenta salvar Shoto. Dabi diz a ele para não se intrometer em assuntos familiares, mas Deku responde que ele iria interferir porque Shoto era um precioso amigo, e que os ensinamentos de Endeavor o deixaram mais forte. Dabi tem outro monólogo. Ao mesmo tempo, Machia liberta-se dos poderes de Jeanist. Quando todos estavam entrando em pânico, Gigantomachia de repente se sente cansado. O efeito tranquilizador de Yaomomo começa a funcionar. Fim do capítulo

Mirio: “Alguém me ajude!”

Bakugou: “Pela primeira vez eu senti essa sensação… a sensação de estar tão próximo da morte!”

Mirio: “Você está bem, Nejire-chan!?”

Nejire: “Depois que o Togata chegou eu comecei a me sentir bem, que estranho!”

Bakugou: “Aquele “Bakugou” era apenas temporário! Eu estive esperando para te dizer!”

Bakugou: O Deus da Grande Explosão Assassina! DynaMight!”

Jeanist: “Parece com um estudante da escola primária!”

Iida: “Longo demais!”

Nejire: “Perturbador!”

Mr. Compress e Spinner: “Tão horrível! Feio”

Mirio: “Haha!”

Midoriya: “Eu irei interferir! Todoroki-kun é meu precioso amigo! Endeavor é meu mentor, ele me ajudou a ficar mais forte! E é por isso que eu estou olhando para o Endeavor do presente, que está tentando o seu melhor!”

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados

Confira Também

Close