Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #297

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 297 – Tartarus

Fuga na prisão. Vilões como Muscular, Chisaki, Stain, Kurogiri aparecem no capítulo.

A primeira página mostra Tartarus. Ela é descrita como uma prisão equipada com uma forte defesa anti-Quirk (contra individualidades). É dito como o lugar que se você entrar, nunca mais será capaz de sair com vida. Outro painel mostra a guarda na sala dos monitores, tentando entrar em contato com os outros que estão na guerra. Um dos guardas é morto e eles mudam o estado de segurança para “vermelho”. E então, é mostrado All For One/Shigaraki dizendo “mas que anticlimático”.

O painel muda, mostrando dois guardas conversando sobre que eles terão um novo grandão vindo pra prisão, chamado Gigantomachia, que poderia ser subordinado do “cara de ameixa seca” (All For One). Um dos guardas se pergunta porque eles não podem simplesmente matá-lo, e o outro guarda responde que eles não seriam capazes de matar com as mãos nuas, e usar um míssil ou algo do tipo não seria permitido, enquanto houver um traço humano nele. O primeiro guarda fala que aquele tipo de “coisa” não deveria ser chamado de humano, porque ele é um monstro, assim como o restante dos prisioneiros dali. O outro guarda responde que ele não deveria dizer aquilo, pois eles têm um grampo (gravador), e que a máquina na sala de monitoramento está gravando a conversa dos dois e isso seria uma violação aos direitos humanos. Então, o primeiro guarda fala que aquela era a verdade, os prisioneiros apenas tomam a forma de humanos. Ele continua dizendo que eles são coisas assustadoras, que perderam o senso de humanidade por causa das individualidades deles.

A página muda, mostrando uma luta entre os guardas contra All For One/Shigaraki e Nomus. Shigaraki acorda, e fala que aquele era o corpo dele. All For One apenas diz para ele descansar para que ele pudesse se regenerar logo. E eles continuam discutindo.

Shigaraki: “você é o único que disse para eu descansar…” (Shigaraki diz isso, porque All For One está usando seu corpo e individualidade para atacar Tartarus)

All For One: “Depois de acabarmos com isso.”

Shigaraki: “Devolva… o meu corpo.”

All For One: “Você não queria os meus poderes!?” Você quer cuspir no mundo mundo que não ofereceu a mão para ajudá-lo. A fim de executar esse ódio, você queria poder. Esse é o resultado do seu desejo, portanto essa é uma tarefa importante.”

Shigaraki: “Eu não serei o seu peão!”

All For One: “Não tenha a ideia errada, Tomura! Você é muito, muito importante! Você é meu sucessor!”

O resto dos painéis mostra Shigaraki/All For One quebrando efetivamente Tartarus, e muitos vilões estão escapando. Agora, todos são capazes de usar suas individualidades. A última página mostra Shigaraki em pé, cara a cara com o verdadeiro All For One.

All For One: “Através desta era vazia, nasce o perfeito rei dos vilões. Esta é a história de como eu me tornarei o maior rei do mal!”.

Fim do capítulo.

Shigaraki: “Eu te disse… esse é… o meu corpo! Mestre!!”

One For All: “Oh, você está acordado? Descanse um pouco. A rapidez da individualidade de regeneração será ineficaz a menos que você recupere totalmente a saúde do seu corpo.”

Shigaraki: “Eu não serei o seu peão!”

All For One: “Não tenha a ideia errada, Tomura! Você é muito, muito importante!”

“Sucessor!”

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados