Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #301

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 301 – O Estrago do Fogo – Parte 1

O capítulo começa com um flashback do Enji encontrando a família da Rei, para pedir sua mão em casamento. Os pais aparentam estar honrados, por Endeavor procurar por eles para pedir a sua filha em casamento. A família dela diz que Rei será uma esposa adequada para um herói de elite (top hero). Ela é descrita na narração como “a mulher mais fria do que gelo”.

Está escrito que Rei aceitou o casamento, mesmo sabendo que era um casamento pela individualidade dela. Enji esperava que ela recusasse a proposta. O próximo painel mostra os jovens Enji e Rei caminhando pelo parque, e Rei para de caminhar para apreciar as flores. Enji pergunta se ela gosta das flores, e ela responde: “sim, elas são tão lindas.”. Enji descreve Rei como uma pessoa “muito forte… e ainda assim poderia derreter e desaparecer se ele a tocasse”.

A próxima página volta para o hospital nos tempos atuais. Enji continua em choque por ver Rei, porém ele pergunta se ela está bem. Ela responde: “Eu não estou bem, e é por isso que eu vim até aqui”.

A cena muda, e nós vemos Dabi depois de ter fugido. Ele fala com ele mesmo, dizendo que ele se queimou tanto que não consegue mais sentir nada. Dabi sabe que Enji não morreria com aquele grau de chamas porque ele era o seu pai. Mesmo que ele quisesse morrer, ele não iria. Dabi diz “é a hora certa para sair”. Ele continua seu monólogo dizendo que ele mal podia esperar para ver a cara de Endeavor sofrendo, e que ainda tem um longo caminho pela frente. Ele continua dizendo: “Todoroki Enji, Mãe, Fuyumi-chan, Natsu-kun… Shoto … Observem-me das profundezas do inferno!”.

Acontece um novo flashback, dessa vez do momento em que Enji decide parar de treinar o pequeno Touya, desde que ele apresentou sintomas de queimaduras pelo treino. Touya está choramingando, implorando para Enji treiná-lo. Enji recusa para o próprio bem de Touya.

A cena muda, e mostra Enji e Rei no hospital, perguntando sobre a condição de Touya. O doutor explica que esse caso era uma ocorrência não comum. O gene do poder de fogo continua ficando mais forte, mas ao mesmo tempo o gene do poder de gelo também fica tão forte quanto o fogo (o corpo dele é resistente ao poder de gelo e pode lidar muito bem com o frio, mas seu poder continua sendo de fogo).

O painel muda novamente, com Touya choramingando sobre o treino e diz que ele pode aguentar um pouquinho de dores e queimaduras. A pequena Fuyumi ao seu lado diz que ela ficaria preocupada se Touya se machucasse (enquanto ela come um biscoito), e Touya fica brabo e diz para ela que garotas não entenderiam.

Touya disse que ele já se decidiu, que ele iria superar All Might, e o seu pai foi o único que tinha acendido seu fogo. A próxima página mostra Rei discordando do que Enji está dizendo (não é mostrado o que Endeavor diz), porque Rei diz que seu filho já sabia o que Enji esperava dele, e que fazer “isso” seria muito cruel com Touya. Enji olha para baixo e diz que Touya deveria desistir daquilo, porque não importava o que ele dissesse para seu filho, Touya não parava de se queimar. Enji então diz que Touya não poderia superar All Might.

Natsuo nasceu e o painel mostra Enji ficando cada vez mais agitado em sua tentativa de alcançar All Might. O próximo painel mostra Rei parando de “olhar” para Enji, e então Shoto nasce. Enji, Rei e Touya são vistos sorrindo, porém todos de um jeito totalmente diferente e distorcido. Touya continua treinando enquanto ele se queima e diz “pai, eu posso superá-lo, olhe… eu posso produzir um poderoso fogo…”

Enji repreende Touya, dizendo para ele parar e perguntado porque Touya não conseguia entender aquilo. Ele diz para Touya para olhar o mundo a fora. Brincar com seus irmãos, fazer amigos na escola, e que ele teria muitos outros mundos além do mundo dos heróis. Ele então poderia esquecer sobre ser um herói quando começasse a fazer novas coisas. Touya recusa e diz que não teria chance nenhuma dele entender aquilo, porque “eu sou o seu filho”. Touya começa a usar sua individualidade.

Rei está andando em direção ao Touya, dizendo que ela deveria esfriá-lo. Touya continua dizendo que não tinha chance nenhuma do fogo que Enji tinha dado para ele desaparecer, e que não tinha chance nenhuma dele finalizar com tudo agora. Nesse ponto, Touya para de chamar Enji de “Pai”, e então ele diz “olhe para mim, Endeavor!”. Touya, então, tenta atacar o bebê Shoto, que está no colo de Rei.

O flashback termina e o próximo painel mostra Rei no presente momento, dizendo “você não é o único que está sofrendo, mas você também não é o único que não olhou para aquela criança”. Rei também se sente culpada, e compartilha com Enji a responsabilidade de tornar Touya em Dabi.

É revelado que Rei veio de uma família chamada Himura, uma prestigiada e nobre família (com uma longa história). O capítulo acaba.

ImagemImagem

Pode ser um desenho animado

Pode ser uma ilustração

Pode ser uma imagem de texto que diz "焼 だ け い た ぶ な"

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem em estilo anime

Pode ser uma ilustração

Pode ser um desenho

Pode ser uma ilustração de texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma ilustração

Pode ser uma ilustração de ‎texto que diz "‎超 お え れ 05 な ま 笑 ら え る ら オ 救¥62 な い も ま の し た す る が ル マ イ ト م‎"‎

Pode ser uma ilustração de área interna

Pode ser um desenho animado

Pode ser uma ilustração

Pode ser um desenho animado

Pode ser um desenho de texto que diz "そ れ は 知と燈与何きあ っ 矢 を な て は 求 た る も め が う て 子 る ど か も 殘 だ あ 酷 よ ん じ : ま や ! り な い"

Pode ser um desenho animado

Pode ser uma ilustração

Pode ser um desenho animado

Pode ser uma ilustração

Pode ser uma imagem em estilo anime

Pode ser uma ilustração

Pode ser uma imagem em estilo anime

Pode ser uma ilustração de árvore e ao ar livre

Pode ser um desenho animado

Pode ser uma ilustração

Pode ser uma imagem em estilo anime

Pode ser uma ilustração

Pode ser um desenho animado

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma ilustração

Pode ser uma ilustração de texto

Pode ser uma imagem em estilo anime

POSTAREI MAIS SPOILERS EM BREVE!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados