Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #302

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 302 – Maneira Errada de Apagar o Fogo, Parte 2

Após o incidente, Enji não deixou nenhum de seus filhos se aproximar de Shoto. 5 anos depois, Shoto foi forçado por Enji a treinar, enquanto seus irmãos brincavam juntos. Touya observou Shoto com seus olhares malignos de longe.

Touya disse a Natsuo que ele estava errado por atacar Shoto, mas seu pai também estava errado. Porque ele continuou fazendo filhos, e quando eles não deram bons resultados, ele os jogou fora. Natsuo não se importou porque não entendeu, o que deixou Touya chateado porque ele pensou que como um irmão, Natsuo teria entendido.

Touya disse que as mulheres da família eram todas fracassadas, por isso ele não falava com elas. Rei impediu Touya de treinar na montanha. Ela disse que Touya deveria respeitar outra pessoa além de seu pai para que ele pudesse se tornar um ser ideal. Isso enfureceu Touya, e ele disse que Rei foi vendida para Enji, porque seus avós eram pobres. Essa é a razão pela qual ele nasceu.

Aos 13 anos, no inverno, ele finalmente aprendeu a usar a Chama Azul. O gatilho foi sua excitação emocional e por causa da mudança em seu corpo. Ele quis mostrar a Enji, para que ele finalmente dissesse que estava feliz por Touya ter nascido. Isso deixou Enji enfurecido, ele entrou furiosamente no quarto de Rei (provavelmente bateu nela) perguntando por que ela não parou Touya. O pequeno Shoto tentou impedir Enji, mas seu pai ordenou que ele fosse embora.

Rei disse que não podia pará-lo e Enji nunca veio para a montanha. Isso perturbou Touya e suas lágrimas se transformaram em chamas queimando seu corpo inteiro. A razão pela qual ele se queimou é porque Enji não o ensinou como controlar adequadamente o nível de aumento das chamas.

Esse incidente criou um buraco na família. Natsuo disse que tudo começou por causa de Enji. Mas ele também é um dos culpado, pois se daquela vez ele tivesse enfrentado Touya, provavelmente Dabi não teria nascido. Rei disse que todos eles são responsáveis por Touya.

Ela disse que Shoto, que deveria odiar a todos, ainda a considera uma mãe e se tornou um herói. Shoto consultou Rei sobre sua decisão de lutar contra Touya se Enji não pudesse fazer isso, mas parece que ele não pode fazer isso sozinho. Ele disse que a hora de chorar acabou. Agora todos eles vão parar Touya juntos. Best Jeanist e Hawks ouvem a conversa no corredor e ficam orgulhosos ao ouvir sua determinação.

Última linha: “Eles não podem parar aqui! Vamos Endeavor!!”

Sem pausa na próxima semana, o o capítulo 303 será lançado em 28 de fevereiro.

Imagem

Imagem

Imagem

Shoto: “Deixe-me brincar com o irmão Touya e os outros. Está bem se for só uma vez!”

Enji: “Não. É hora de começar o seu treinamento”

Imagem

Imagem

Touya: “Nós somos criações falhas, é por isso que ele não se importa com a gente. Ele não é bom… ser herói nos dias atuais enquanto faz crianças inúteis”

Imagem

Natsuo: “Por que você não fala isso com a irmãzona algumas vezes?”

Touya: “Até mesmo vocês está me repreendendo, Natsuo? Pare com isso! Eu estou falando com você, porque você é o único que poderia entender! Você sabe que todas as mulheres dessa família são inúteis, certo!?”

Imagem

Imagem

Imagem

 

 

Touya: ” A vovô e os outros são pobres… por isso eles venderam você. Você não teve escolha. Certo, mamãe?”

Rei: “Tou…”

Touya: “Foi por isso que eu nasci, certo…?”

“Você concorda com isso também, mãe”

O fogo… não irá desaparecer

 

 

Enji: “Por que você não parou ele, Rei!? Eu acredito que eu falei para você fazer isso!”

Touya: “O que você sabe, mãe?”

Rei: “Eu fui a única que escolheu seguir em frente com meus próprios pés. Minhas escolhas eram limitadas, mas… eu esperava que ao menos eu pudesse preencher o passado que eu escolhi com risadas… mas….”

Rei: “Eu não pude pará-lo”

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Relacionados