Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #304

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 304 – Izuku Midoriya e Yagi Toshinori

O capítulo começa com All Might segurando a mão de Deku, e dizendo que ele sentia o One For All dentro de Izuku, mesmo que vagamente. Deku ainda está inconsciente, porém ele está no meio de um diálogo interno, se perguntando como todos estão (ele menciona Gran Torino, Aizawa, Kacchan, Iida, Ryuukyuu, Endeavor, Hado, Todoroki, Mirio, Rock Lock e Manual).

O próximo painel mostra Izuku num quarto (mundo ilusório), junto com todos os antecessores, entretanto o segundo e terceiro antecessores estão virados para a parede. O primeiro usuário explica que antes eles podiam apenas interferir vagamente, mas desde 4 meses atrás o One For All cresceu rapidamente e agora a consciência dos antecessores está se tornando cada vez mais clara, então eles podem se comunicar uns com os outros.

O primeiro usuário explica o que aconteceu na última batalha, o seu irmão mais velho (All For One) tentou sugar o One For All a força, e isso causou a possibilidade deles aparecerem ainda mais para Deku. Banjou (o quinto usuário) disse que Deku não deveria se preocupar, porque eles vão garantir a privacidade do Deku. Banjou percebeu que Deku ainda não tinha uma boca, mas desde que ele lutou com Shigaraki, Deku poderia formar vogais, significando que sua boca (no mundo ilusório) começou a se formar. O primeiro a falar é o quarto usuário, Shinomi Hikage. Ele explica que na última batalha Deku inesperadamente usou o seu poder. Banjou zoou Shinomori, dizendo que ele era um esquisitão. Banjou e Shinomori parecem bastante amigáveis um com o outro.

Shinomori explica que a causa de sua morte aos 40 anos de idade foi “envelhecimento”. Deku fica surpreso, e Shinomori continua dizendo que o One For All não é algo normal que um humano possa usar.

Shinomori passou 18 anos fugindo do All For One, porque ele sabia que não poderia derrotá-lo, e ele tentou nutrir o poder ao invés de lutar. Porém, no seu último ano de vida ele sentiu os efeitos colaterais do One For All em seu corpo. No começo ele pensou que era porque ele tinha treinado errado durante todo esse tempo, ou porque ele tinha algum tipo de doença. Mas graças a pesquisa do All Might, agora ele tem certeza que sua morte foi causada pelo One For All ter múltiplas individualidades, e que isso “queimou” sua vida a força (fazendo envelhecer mais rápido e morrer mais rápido). Entretanto, depois de Shinomori, All Might ganhou o poder e ficou com ele por anos e ainda continua vivo, então deve haver algo que diferencie Shinomori de All Might. Deku pensa que isso está relacionado ao fato de All Might ter nascido sem individualidade.

Então, se alguém já tem uma individualidade e recebe o One For All, sua expectativa de vida irá diminuir bruscamente. Porém, uma pessoa nascida sem individualidade é como um copo vazio, então seria compatível ao One For All. Passar o poder para outras pessoas com individualidade irá apenas fazer elas morrerem cedo. E eles também concluem que Deku não pode passar o One For All para outra pessoa, portanto ele será o último portador.

A última página do capítulo mostra Shimura Nana dizendo “de volta ao tópico principal, você pode matar Shigaraki Tomura?”. Fim do capítulo.

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo