Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #311

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 311 – Eles estão aqui!

O capítulo começa com Endeavor lutando contra alguns vilões aleatórios. Endeavor percebe que um deles está usando um item de suporte de pistola de pregos e culpa Detnerat, porque é muito mais forte do que deveria. Depois que o vilão é atingido por uma nova técnica “Flecha Incendiada”, o vilão diz que é tudo culpa do Endeavor, e ele responde com “e é exatamente por isso que estou fazendo isso”. Ele então entrega os criminosos à polícia e vai até Jeanist e Hawks.

Jeanist comenta que mais uma vez eles não sabiam nada sobre Shigaraki ou All For One. Endeavor concorda e de longe ele vê civis, protestando contra os heróis. Os manifestantes chamam os heróis de “deuses da praga”, e os culpam mais uma vez. Eles falam que a mídia está dizendo que o alvo dos vilões é outra pessoa, então os heróis estão mais uma vez escondendo algo das pessoas.

Hawks, Jeanist e Endeavour entram no carro e vão embora. Hawks está conversando com Edgeshot sobre a investigação da Frente Paranormal. O Endeavor comenta que a liga ainda não apareceu, mesmo depois deles começarem a usar Deku como isca. Best Jeanist e Endeavor estão discutindo o plano dos vilões. Eles estão começando a acreditar que Deku estava certo quando disse que a principal prioridade de All For One é obter controle total sobre o corpo de Shigaraki, e é por isso que ele não apareceu no campo de batalha.

Hawks confirma que o Doutor Garaki ainda está preso, e que segundo ele o corpo incompleto de Shigaraki foi o motivo dos vilões não terem vencido, de modo que o objetivo principal é completar seu corpo para possibilitar o roubo do One For All.

Mudando de assunto, eles dizem que mesmo que os vilões mais fortes nas ruas não saibam nada sobre All For One e o paradeiro de Shigaraki, é hora de mudar seus planos.

All Might está observando o sinal do GPS de Deku e se preocupa com o fato de ele não ter dormido nada, lembrando-se dos tempos em que Nighteye estava preocupado por ele não ser capaz de descansar em uma cama confortável. Ele ouve um “bipe” e percebe que o sinal de GPS de Deku sumiu.

Algum tipo de dispositivo atinge o telefone de Deku e uma voz começa a sair dele. É a vilã que fugiu da Tartarus, ela tem um atirador gigante saindo de seu cotovelo. A senhorita quer que Deku venha com ela. Deku imediatamente entende que ela sabe quem ele é, o que significa que ela é a primeira vilã enviada diretamente por All for One. Fim do capítulo.

Pode ser um desenho animado

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma ilustração

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo