Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #314

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 314 – A encantadora Lady Nagant

– Depois de capturar Lady Nagant, nós vemos um pouco do processo criativo de Deku. Ele entendeu que ela poderia estar em algum lugar onde ela pudesse atirar todas os 4 tiros instantaneamente. Nagant fica surpresa com a velocidade de Deku, pensando no que ele fez dentro da cortina de fumaça.
– Deku começa a perguntar sobre All For One, mas Lady Nagant continua resistindo dizendo que ela ainda não tinha perdido e que a comissão de heróis havia treinado ela muito bem. Ela levanta o rifle e acerta Deku com o impacto, mas ele se esquiva do tiro que estava vindo logo após o primeiro.
– Deku realmente não entende porquê ela está sob o controle de All For One, especialmente por considerar que Lady Nagant costumava ser uma heroína.  Ela diz que Deku pode apenas ver a criação artificial de paz e que as pessoas que pintavam com “essa cor” nunca iriam ver a verdadeira imagem completa. Deku fica confuso sobre a questão da “cor”, e o seu corpo começa a sentir as consequências das combinações de múltiplas individualidades.
– Nagant atira outra bala e começa a falar com ele sobre quantas pessoas ela matou para manter essa falsa sociedade, até que ela se cansou de absolutamente tudo. Ela estava mantendo o segredo da comissão, como a vez que ela erradicou pessoas envolvidas num ataque terrorista antes dele ter começado de fato.
– O flashback começa. A Lady Nagant foi uma pessoa ativa no tempo em que vigilantes começaram a ser reconhecidos como heróis e passaram a receber aprovação do povo. Para ter certeza de que tudo iria dar certo, ela trabalhou na luz do dia e também atrás das cortinas.
– A cena muda e nós vemos Lady Nagant matando aqueles terroristas enquanto eles estavam chorando, dizendo que ainda nem haviam feito nada e que estavam apenas seguindo ordens. Enquanto ela os matava, Lady Nagant repetia pra si mesma que ela estava apenas cumprindo ordens, e que era para um bem maior.
– Ela quebrou de vez quando viu um grupo de crianças nas ruas, dizendo que eram seus fãs enquanto pediam por um aperto de mão dela. Ela estendeu sua mão para as crianças, mas tudo que ela podia ver era o sangue de suas vítimas.
– Lady Nagant voltou para a comissão, onde ela se sentia realmente cansada. Em seguida ela recebeu novas ordens da presidente para matar mais pessoas. Lady Nagant começa a questionar a ordem, e a presidente ameaça ela, dizendo que ela deveria saber as consequências se ela saísse. Naquele momento, Lady Nagant matou a presidente.
– Deku fica chocado ao ouvir esse lado da história, porque era diferente da história que foi divulgada ao público. Ela explica que não havia chance nenhuma deles divulgarem a rebelião que aconteceu dentro da comissão, e que era por isso que Deku não sabia. Lady Nagant continua a falar para ele de que a sociedade de heróis é sustentada por mentiras. Eles apenas mostram o lado brilhante, mas do outro lado há pessoas que serão devoradas vivas, como ela foi. Ela termina dizendo que o futuro com o All For One como líder parece ser mais brilhante do que a sociedade que eles tinham.
– Deku fala que ele não sabia sobre tudo aquilo, mas ele começou a entender que aquele mundo era mais cinza, e não preto ou branco. Era por isso que eles precisavam estender suas mãos para as pessoas que ainda são vítimas da sociedade. Nagant fala que Deku era apenas outro resultados da falsa educação.
– Nagant percebe que Deku pode prever seus movimentos, então ela levanta a mão superior e aponta a arma para Overhaul, que estava de pé no topo de um edifício, ainda gritando sobre querer ver o pai dele. Isso quebra o foco de Deku, que fica surpreso ao vê-lo, mas reconhece e chama pelo verdadeiro nome (Chisaki). Fim do capítulo.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma ilustração

 

Pode ser um desenho animado

Pode ser uma imagem em preto e branco

Pode ser uma ilustração

Pode ser uma ilustração

 

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser um desenho animado

Pode ser uma imagem em estilo anime

Pode ser uma ilustração

Pode ser uma ilustração

Pode ser um desenho animado

Pode ser um desenho animado

Pode ser uma ilustração

Pode ser uma imagem em estilo anime

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma ilustração

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo