SPOILERS Boku no Hero Academia #319
EAE, GALERA DO ALL BLUE!
Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!
SPOILERS DO CAPÍTULO 319 – Amigo
– Página colorida mostra Bakugou rasgando em pedaços a carta Deku que deixou pra ele. Bakugou está no dormitório com os outros alunos da 1-A, alguns dias depois que Deku abandonou a U.A.
– Ele e Shouto estão dizendo que Deku provavelmente está com Endeavor e os heróis profissionais. Iida pergunta por que eles não ligam para confirmar, mas eles dizem que os Endeavor, Hawks e Jeanist não estão atendendo seus telefones.
– Shouto diz que eles estão obviamente ocupados agora, mas isso faz parecer que estão escondendo algo. Jirou comenta que All Might também não voltou para a U.A.
– As aulas foram suspensas e eles não estão no segundo ano ainda.
– Bakugou diz que se Deku tem tanto receio de voltar para a U.A, não tem como ele ter ido lá apenas para deixar as cartas, então ele tem que estar trabalhando com All Might e os outros.
– Ele também diz que conhece Deku e All Might melhor do que Endeavor e os outros heróis, e que eles acabarão se metendo em problemas.
– A classe 1-A decide entrar em contato com o Endeavor, mas não sabe como, então Ochako aponta que ele costumava ser um aluno da U.A. Poucos dias depois, vemos Endeavor no quarto de Nezu, e todos os alunos estão esperando por ele do lado de fora.
– Shouto pergunta porquê Endeavor tem ignorado suas ligações e mensagens de texto. Ele pergunta se ele esqueceu da conversa deles sobre parar Touya, e Endeavor responde que não esqueceu.
– Shouto pergunta por que eles estão deixando Deku e All Might sozinhos e Bakugou intervém. Ele diz que Endeavor acha que é a coisa certa a se fazer, porque não conhece Deku muito bem.
– Segundo Bakugou, Deku é um cara maluco que nunca pensa no seu próprio bem. E como All Might também costumava ser assim, ele não consegue impedir Deku. Ele diz que aqueles dois não deveriam ter ficado sozinhos agora.
– Endeavor tira o celular do bolso e Sero pergunta se é um GPS. A próxima página mostra Sero, Hagakure, Mineta e Kouda correndo e pegando o telefone das mãos de Enji.
-Todos começam a falar do Deku, de como o conhecem há apenas um ano, mas ele já é um amigo precioso. Eles sabem que carregar o One For All é um fardo pesado para ele, e é exatamente por isso que eles não poderão mais sorrir enquanto o amigo trilhar um caminho doloroso.
– Nezu diz a eles que todos cresceram muito. Ele diz que concordou em juntar Deku com o TOP 3 dos heróis, porque ele é o alvo principal do vilão, mas Deku é bem-vindo para voltar para a U.A sempre que ele quiser.
– Endeavor é contra deixar Deku voltar para a U.A por causa dos civis que estão abrigados na escola. Nezu diz que vai ficar tudo bem, porque eles atualizaram a barreira de segurança da U.A enquanto preparavam o festival escolar. Ele garante que todos estarão seguros, e que os alunos podiam trazer Deku de volta.
– Vemos então todos os alunos no marco zero de Kamino. O ditador foi derrotado e os civis agora estão livres.
– Deku fica confuso e pergunta porquê eles estavam ali. Ochako diz que eles estão preocupados com ele, e Deku responde que ele está bem.
– Deku pede para todos se afastarem dele. Bakugou começa a bater palmas e zombar de Deku, dizendo que é claro que o “Grande herdeiro do One For All” estaria bem. Mas então ele pergunta a Deku se ele está realmente sorrindo agora.
– Deku diz que está fazendo o que precisa para manter o sorriso deles a salvo. É por isso que ele tem que ir, então ele pede para todos saírem do seu caminho.
– Bakugou o chama de “Cópia do All Might”, e diz que ele mesmo terá que tirá-los de seu caminho. Iida e Uraraka estão ao seu lado, dizendo que terão que trabalhar juntos para mudar a opinião de Deku. Fim do capítulo.
É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!
Deixe seu comentário