Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #321

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 321 

– Kirishima, Hagakure e Aoyama entregam o Ditador inconsciente para Endeavor, que acabou de chegar em seu carro.
– Ele diz que precisa deles para manter os civis próximos a salvo, mas Hawks fala que seria melhor deixar isso com o Jeanist. O Endeavor, entretanto, confia nos alunos, dizendo que eles serão úteis.
– Shouto está gritando para Deku que ele não sabe qual é o verdadeiro plano de All For One, e que ele poderia até mesmo aproveitar a chance para atacar a U.A. Todoroki diz que eles têm que lutar juntos, mas Deku responde dizendo que esta é uma batalha entre One For All e All For One, então eles não deveriam interferir.
– Deku se liberta do gelo de Shouto. Tsuyu tenta pegá-lo com a língua, ele se esquiva, mas na verdade era para lançar Mineta no ar.
– Mineta usa sua nova técnica, chamada “Mineta Beads 10-joint”, e agarra Deku. Ele diz que nunca achou que One For All fosse legal, o que realmente fez Deku brilhar foi a habilidade de vencer mesmo tremendo de medo.
– Deku pede desculpas a Mineta e lança ele com a Black Whip para os prédios próximos. Ele está pronto para usar o Fa Jin, mas Uraraka vem de cima dizendo que ela não o deixará fugir.
– Uraraka lembra o que ela disse quando Bakugou foi sequestrado, que ele ficaria frustrado por ser resgatado por todos. Ela diz que desta vez é diferente, mas antes que ela possa terminar a frase, Deku desvia dela e voa alto.
– Ela grita “pessoal!!” e vemos que estão todos trabalhando juntos do outro lado. Shouto criou uma pista de gelo, semelhante ao que ele fez em Kamino para salvar Bakugou, e Ashido usa sua técnica chamada “0.1% corrosion Acid-Man”.
– Dark Shadow e Satou empurram Bakugou e Shouto todo o caminho para cima. Shouto usa seu “Flashreeze Hitwave”, lançando Bakugou para o céu e Uraraka o faz flutuar.
– Começa uma narração de Uraraka. Ela diz que eles têm muito a dizer ao Deku, mas as palavras não estão chegando até ele. A turma não quer ser protegida e eles não estão tentando negar seus caminhos, porém eles querem estar ao lado de Deku.
– Bakugou usa uma nova técnica no ar, chamada “Turbo-Cluster de Velocidade Explosiva”, e lança Iida para o alto. Ele está coberto pelo Acidman de Ashido.
– Temos uma narração de Bakugou desta vez. Ele diz que tem algo a dizer a Deku, mas agora Iida é o único capaz de suportar essa alta velocidade.
– Iida agarra a mão de Deku, dizendo que ele o está desafiando. Vemos novamente o Flashback do segundo usuário do One For All, dele comentando sobre algo que poderia fortalecer Izuku Midoriya agora.
– Há uma página inteira da mão de Iida segurando a mão de Deku. A continuação da segunda frase é “pessoas para estarem ao lado dele”.
– Deku pede mais uma vez para Iida fugir, mas ele se recusa. Ele diz que é Ingenium, aquele que corre para qualquer lugar para segurar a mão de uma criança perdida. Ele diz que se meter nos negócios de outras pessoas é o que faz dele um verdadeiro herói. Os dois estão chorando. Fim do capítulo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo