Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #322

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! Pegue um lanche, sente-se e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 322 – O Grande Deus das Explosões Assassinas: Dynamight

– Deku pensa que sabe que deve se libertar da mão de Iida, mas ele nem tem força para isso.
– Uraraka desativa sua individualidade e eles caem do céu, mas Kirishima está lá para pegá-los.
– Kirishima diz que há algum tempo ouviu histórias sobre um menino da mesma idade dele que salvou um colega de classe de um vilão, e então ele pergunta se era Deku.
– Iida está impressionado que Kirishima estava na hora certa e no lugar certo, e Kirishima responde dizendo que foram pelas ordens da Endeavor.
– Mina pede para Deku voltar para a U.A. para que todos tenham aulas juntos, e ele responde dizendo que quer isso, mas ele só vai colocar todos em perigo.
– Bakugou intervém perguntando a Deku se ele lembra do que Bakugou disse a ele após o ataque de Shigaraki, e Deku responde que não. Bakugou então diz que foi “não tente vencer sozinho”.
– Bakugou então passa a explicar como ele se sente sobre Deku, dizendo que ele sempre pensou que Deku o desprezava e que ele tinha medo de seu potencial ir ainda mais longe do que o seu próprio potencial. Vemos suas aparências mudando desde crianças até seus dias na U.A., e Bakugou chama Deku de “Izuku”.
– Bakugou abaixa a cabeça, se curvando e diz: “Me desculpe por tudo que fiz até hoje”.
– Ele diz que o caminho que Deku, All Might e outros usuários One For All escolheram não foi escrito por si só, mas há um limite para o que eles podem fazer por si próprios.
– Bakugou pede que ele compartilhe seu fardo com todos, e diz que para ele superar All Might, porque todos eles têm que proteger o U.A. e os civis juntos, vencendo para salvar e salvando para vencer.
– Deku fica perplexo e começa a se arrepender por dizer que seus colegas não conseguiriam acompanhá-lo. Ele estava prestes a se desculpar, mas acaba desmaiando. Bakugou o pega.
– Quando Deku abre os olhos, eles estão se aproximando da U.A. e a Heroína No. 13 está junto com eles, finalmente vemos seu rosto. A barreira da U.A. agora está ativa e parece uma fortaleza de ferro gigante.
– Os alunos começam a se gabar de suas capacidades defensivas e dizer que Deku estará seguro não importa o que aconteça, mas então um bando de civis começa a protestar. Eles dizem que não podem deixar Deku entrar na U.A. porque ele é o garoto que Shigaraki está perseguindo.
– O Present Mic tenta controlá-los, mas eles continuam falando que a presença de Deku coloca todos em perigo e que neste caso seria mais seguro para todos se eles tivessem ficado em casa.
– Deku ouve tudo isso e começa a andar, aparentemente pronto para sair. Mas então, Uraraka agarra sua mão e diz que está tudo bem. Vemos sua narração, dizendo que ela não pode deixar a oportunidade que Iida, Bakugou e os outros criaram se perder. O capítulo termina com a pergunta que ela tinha feito anteriormente: “quem salvará os heróis quando eles estiverem com dor?” e então vemos Uraraka se virando em direção aos protestantes. Fim do capítulo.

NÃO TEREMOS NENHUM MANGÁ NA PRÓXIMA SEMANA, devido a um feriado no Japão.

Imagem

Imagem

Pode ser um desenho animado

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pode ser um desenho animado

Imagem

Pode ser uma ilustração

Pode ser um desenho animado

Pode ser um desenho animado

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue400K

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo